Roland VG-88 no Paraguai

    Autor Mensagem
    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/06


    Alguém aí que já comprou coisas no paraguai sabe se eu posso encontrar lah uma Roland VG-88? Se sim, onde q eu acho isso?

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nunca vi quem achasse por lá algo assim, tenho um amigo aqui em curitiba vendendo uma, se não me engano é essa VG88, uma que tem até um captador pra ligar na guitarra.

    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    foda de comprar usada eh q não tem atualização, e a atualização dela dizem q tah MUITO boa, 100% de melhora. aih teria que ser nova mesmo.

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelbretas

    dificilmente vc vai achar isso pra vender por lá, é um equipamento top de procura mto restrita, talvez ache alguém que traga por encomenda, sei lá... Se descobrir quem taz me avise que eu tb tenho interesse, tenho o antigo VG-8 como te falei em outro tópico...

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelbretas

    tem uma comunidadezinha no orkut que está sendo formada pela galera que tem o VG-8, pode ser que alguém lá saiba de algo...

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2463738

    rafaelbretas
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly

    olha nesse site: www.bhphotovideo.com
    lá tem muito equipamento de guitarra por um preço mais baixo que as pessoas que costumam trazer dos eua, e eles entregam no brasil. Porém ainda não tá o melhor dos preços.. lá tem a vg-88, axo q vo comprar nele mesmo.

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelbretas

    rapaz, nesse preço mesmo com o frete + impostos não tá inviável não, considerando o que vc está comprando...

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelbretas

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44827868-pedaleira-vg-88-roland -gk2a-urgente-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland VG-88 no Paraguai