Pedaleira com Loop

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # jun/06


    ae pessoal, eu queria saber quais pedaleiras possuem loop, eu vi na busca uns exemplos, mas queria saber se há no mercado algo mais barato

    PS - quero ligar un gt2 no loop dela!

    gege_correa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Digitech RP1 usada, uns 500 conto... tu mora onde?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Com loop tem a BOSS ME-8 !! E ela tem todos os efeitos mais classicos da BOSS com bastante qualidade.

    danielcastelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu sei que as GT6 e GT8 tem... já as mais baratas não costumam ter.

    dtplayer
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu moro em santa maria RS, sabe de alguem que tenha um RP1 ou me-8 pra vender?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Atualmente a pedaleira mais barata que tem loop é a AX3000G da Korg - por volta de 1000 reais nova nas lojas.

    Mercado de usados tem várias opções e, acima de 1500 reais (novas) tem GT-8, Tonelab SE...

    Cleberson Satch
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vou dar uma ressucitada nesse topico, pois estou com uma duvida que não conseguir achar a resposta. Não tem nenhuma pedaleira com visual mais moderno, de preço mediano que tenha loop de efeitos não? Eu dei uma olhada na RP1 e na ME-8, mas não gostei do visual delas, será que não outra mais barata e bonita com loop?

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cleberson Satch

    gt10, gt8, gt6, pod xt live, x3 live, tonelab, nmho esqueça o visual e pense no som, não adianta ser bonita e ter timbre de 505...

    Cleberson Satch
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A grana ta meio curta quero uma mais barata, depois eu comprarei uma desse porte que vc me falou, não conhece uma mais barata?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira com Loop