Autor |
Mensagem |
dtplayer Veterano |
# jun/06
ae pessoal, eu queria saber quais pedaleiras possuem loop, eu vi na busca uns exemplos, mas queria saber se há no mercado algo mais barato
PS - quero ligar un gt2 no loop dela!
|
gege_correa Veterano |
# jun/06
· votar
Digitech RP1 usada, uns 500 conto... tu mora onde?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/06
· votar
Com loop tem a BOSS ME-8 !! E ela tem todos os efeitos mais classicos da BOSS com bastante qualidade.
|
danielcastelli Veterano |
# jun/06
· votar
Eu sei que as GT6 e GT8 tem... já as mais baratas não costumam ter.
|
dtplayer Veterano |
# jun/06
· votar
eu moro em santa maria RS, sabe de alguem que tenha um RP1 ou me-8 pra vender?
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jun/06
· votar
Atualmente a pedaleira mais barata que tem loop é a AX3000G da Korg - por volta de 1000 reais nova nas lojas.
Mercado de usados tem várias opções e, acima de 1500 reais (novas) tem GT-8, Tonelab SE...
|
Cleberson Satch Veterano |
# jan/09
· votar
Vou dar uma ressucitada nesse topico, pois estou com uma duvida que não conseguir achar a resposta. Não tem nenhuma pedaleira com visual mais moderno, de preço mediano que tenha loop de efeitos não? Eu dei uma olhada na RP1 e na ME-8, mas não gostei do visual delas, será que não outra mais barata e bonita com loop?
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Cleberson Satch
gt10, gt8, gt6, pod xt live, x3 live, tonelab, nmho esqueça o visual e pense no som, não adianta ser bonita e ter timbre de 505...
|
Cleberson Satch Veterano |
# jan/09
· votar
A grana ta meio curta quero uma mais barata, depois eu comprarei uma desse porte que vc me falou, não conhece uma mais barata?
|