Autor |
Mensagem |
tiago0101 Veterano |
# jun/06
comprei uma gt-8, tirei um sonzaço e talz...
Mas ouvi falar que tem uma atualizaçao que se deve fazer pra corrigir alguns bugs;;;
Onde faço isso?
|
Rifferman Veterano |
# jun/06
· votar
download do update: http://www.rolandus.com/support/downloads_updates/eula.aspx?ObjectId=1 714
vc vai precisar de um cabo midi tb
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
tiago0101
Só faça upgrade com cabo MIDI/USB. Esses cabos que vão na entrada do joystick não são confiáveis, e existem casos de sujeitos que tentaram upgrade nessas condições e detonaram o sistema interno da GT-8.
Além disso, veja primeiro qual a versão do firmware que veio nela. A versão mais atual é a 1.03, mas se a sua já veio com 1.02 você não precisa fazer upgrade, porque a atualização é de uma besteirinha num efeito escroto lá que você nunca vai usar. E se usar, nem vai perceber isso.
Entretanto, se sua versão é inferior à 1.02, o upgrade vai te trazer uma ligeira melhora no som. Aí sim, pense em arrumar um cabo MIDI/USB (que custa uns R$ 200, um roubo).
Observação 1: pra carregar patches do computador pra GT-8, pode usar esse cabo da entrada joystick sem medo, não há risco de danificar a pedaleira.
Observação 2: pra verificar a versão do seu firmware, ligue a GT-8 segurando os botões Delay e Delay Tap.
|
ryushin Veterano |
# jun/06
· votar
Uma dica é procurar um estúdio com cabo midi/usb... talvez saia mais barato
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
ryushin
Não tinha pensado nisso... dica quentíssima!
|
tiago0101 Veterano |
# jun/06
· votar
minha versao eh 1.02. acho q num vo fazer upgradea agora entao nao...vo pegar o dinheiro e montar uma case
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
tiago0101
A minha também veio com a 1.02, e eu resolvi não mexer.
Também preferi comprar um case :D
|
advance2 Veterano |
# jun/06
· votar
Rachmaninoff
minha 1,02 tb, vou deixar assim por enquanto.
|
Cabemar Veterano |
# abr/09
· votar
Alguem conseguiu alguma autorizada para consertar a GT-8? A minha travou depois da atualização...
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Cabemar Precisava reviver todos os tópicos deste assunto? ...
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
Erotomania. se ele está acrescentando algo ou uma duvida, ele tem todo o direito de escavar um tópico
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarUser Tem todo direito sim, mas reviver TODOS os tópicos do assunto você acha correto ? Leia corretamente o que eu escrevi. Deprimente.
|
junior sales Veterano |
# ago/11
· votar
Gente, eu sei que este tópico é bem antigo mas arrumei um problema ao tentar atualizar a minha GT8. Está dando erro no final e agora fica só o nome da Boss e nenhum comando funciona. Vc tem aqueles 16 arquivos midi pra me passar e um prog ideal que resolva esta situação? meu email é juniorsales3 arromba roti meio ptco
|