Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# jun/06
Nesse site, mostra cada pedal de efeitos e o que cada um faz. Possui também exemplos de áudios de cada pedal. É um site bem legal!
http://www.guitarclub.com.br/pedaleira.php
Valeu!
|
Doctor Robert Veterano |
# jun/06
· votar
Bem útil para os iniciantes...acho q merece até stick!!!
|
Drifter Veterano |
# jun/06
· votar
Bem útil para os iniciantes...acho q merece até stick!!!
BoA!
|
sobrevivente Veterano |
# jun/06
· votar
Doctor Robert
Drifter
Opa! Valeu ae!!!
|
sobrevivente Veterano |
# jun/06
· votar
uping...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jun/06
· votar
Legal mesmo.
|
_JCM_ Veterano |
# jun/07
· votar
Ressucitando o topico...
Estou pensando em começar a montar um set, visto q tenho uma pedaleira..
o que vcs acham que seria indispensável?
claro, depende mto do estilo, mas pra tentar tocar de tudo um pouco...
abraços..
|
Bog Veterano
|
# jun/07
· votar
_JCM_
Distorção, overdrive, wah wah, compressor, equalizador, chorus, flanger, reverb, delay, phaser, noise gate, envelope filter, whammy, pitch shifter...
|
_JCM_ Veterano |
# jun/07
· votar
Bog
Distorção, overdrive, wah wah, compressor, equalizador, chorus, flanger, reverb, delay, phaser, noise gate, envelope filter, whammy, pitch shifter...
heuaheheauhuea...pode crer...
mas pra começar um set basico, o q tu me indicaria?
abraço...
|
KELTONFLOYD Veterano |
# jun/07
· votar
_JCM_
Cara, eu estou vendendo um set de pedais da danelectro, talvez te interesse. Se tiver afim, me manda um e-mail: keltonfloyd arroba hotmail ponto com.
[]'s
|
Bog Veterano
|
# jun/07
· votar
_JCM_
Não sei o que é um set básico para você... Você diz que quer tocar "de tudo um pouco". Vai acabar precisando de overdrive, distorção, delay, wah wah, compressor, chorus, equalizador, envelope filter (auto wah) e talvez um booster. Ok, talvez dê para sobreviver sem compressor e equalizador.
|
_JCM_ Veterano |
# jun/07
· votar
KELTONFLOYD
cara, mandei lah...
Bog
olha soh...sei q parece meio genérico, mas naum posso ficar preso a um só estilo, entende? por isso falei q tocava de tudo um pouco..
eu to com um GDI pra testar.. tenho um wah wah e meu amp tem chorus, q por sinal eh mto bom...
mais valeu pela dica aih.. sei q eh meio dificil especificar qual tipo de pedal.. preciso ir testando pra saber qual me agrada mais..
mais uma vez, brigadaum!
abraço
|
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
Noise gate é dispensável...tira todo o sustain da guitarra...
De boa um set legal é 1 delay, 1 distorção bem versátil (tipo GT2 hehe) Se colocar um chorus acho que fica perfeito.
|
CaioPrimo Veterano |
# jun/07
· votar
_JCM_
Distorçao, Overdrive, Delay, Chorus, WhaWha, Equalizador tbm ta otimo
Qto ao compressor nao fara falta no comesso, alias eu nem uso, e o AutoWha eh meio inutil a nao ser ke vc tenha 1 banda de reggae
|
KELTONFLOYD Veterano |
# jun/07
· votar
_JCM_
Já respondi seu e-mail... ;)
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/07
· votar
Cara, só um drive e um booster(se for tocar em banda, para a hora do solo) é mais que o suficiente para vc tocar de tudo!
O resto é só pra 'enfeitar' mesmo!
Mas se for pra ficar 'bonitinho', eu aconselho um bom set de:
Overdrive[indispensável], Distortion[indispensável], Booster[indispensabilíssimo! mesmo que você não tenha nenhum drive, isso aumenta o volume na hora do solo!], Chorus[indispensável pra dar vida ao clean da guitarra], Delay[dispensável, é sé frescura isso aqui] e Wah[dispensável, apesar de deixar os solos com mais feeling e ser muito usado no reagge e funk!].
|
_JCM_ Veterano |
# jun/07
· votar
KELTONFLOYD
blz..valeu!
B.Frusciante
valeu as dicas aih cara.. vou dar uma pesquisada.. foi mais ou menos o q pensei para o começo...
abraço! e valeu as dicas aih..
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/07
· votar
sobrevivente
O básico dos pedais de efeitos
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
DÁ UMA OLHADA.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/07