Autor |
Mensagem |
Brad Avery Veterano |
# jun/06
Galera criei esse topico pq comprei uma fcb1010 e até agora não consegui utilizar direito o pedal de volume e de wah, o de volume quando eu abaixo a prancha ele não fica totalmente baixo sobra muito volume ainda, me ajudem ai galera, e se possivel tbm ajuda como faço pra ligar o afinador pelo fcb1010 (Ultilizo o v amp 2) ajudemmmmm
|
lipe_oliveira Veterano |
# jun/06
· votar
cara eu acho que todo pedal de volume tem volume minimo.eu tenho um da pedal de volume da beringer e ele tem volume minimo,ae vc pode usar,é so colocar o volume minimo perto do 0.......
|
Brad Avery Veterano |
# jun/06
· votar
mas tipo que eu coloco o minimo 00 e o maximo 127 mas mesmo assim o bendito volume não abaixa completamente, como q eu faço? sera q só eu tenho essa duvida sobre o FCB vamo la gente quem tem fala ai das manhas dele
|
Renê_Fernandes Veterano |
# jun/06
· votar
Olha cara pra ele zerar você tem que calibrar ele ... eu tava com o mesmo problema ai eu calibrei.
Ta ensinando calibrar no manual se tu nao tiver baixa ele la no site da behringer. Que calibrando zera totalmente.
|
Brad Avery Veterano |
# jun/06
· votar
valew cara consegui calibrar o marvado rsrs, agora to pegando as manhas dele. só q o pedalzinho de wha wha é horrivel q pena rrs
|
biulchi Veterano |
# jan/07
· votar
bom tenho um midi Foot FCB1010 consegui calibrar somente o pedal A quando vou colcoar efeitos por Ex: wah wha , no pedal B faço todos os passos certos !! mas ele não é ativado !!!
Será que pode ser o que !!!???
|
Felipe_Guitar Veterano |
# jun/07
· votar
O segredo pro Wha tanto na V-amp2 como no PODXT controlados pela FCB1010 funcionarem bacana é encurtar os valores do pedal de expressão pra não deixar ele ficar ou muito agudo ou muito grave, saca?
Teste lá pra vc ver. Claro que nunca se compara a o som de um Cry Baby e tal, mas sabendo regular direitinho fica nota 7 na V-amp e 8,5 no PODXT na minha opinião.
O que faz mais falta pra mim é a falta do botão de acionamento do wha. Isso eu não descobri ainda como resolver, mas ainda acho que tem um jeito. Tô fuçando.
Bom, espero que ajude. Abraço.
|