Autor |
Mensagem |
ThiagoRangel Veterano |
# mai/06
Olá,
Estou querendo começar a montar meu set de pedais. Mas não tenho muito dinheiro, por isso vou começar pegando os pedais da behringer. Então eu gostaria de saber : Alem da distorção, eu devo pegar um pedal de chorus ou um de delay? Lembrando que eu queria algo que servisse tanto para tocar pop rock quanto pra tocar metal e que eu soh tenho dinheiro pra pegar 2 pedais.
Obrigado
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/06
· votar
Eu iria de delay.
|
Benevides000 Veterano |
# mai/06
· votar
eu tb, to ateh precisando de um...
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# mai/06
· votar
Compra um Delay.
|
Smithóvski Veterano |
# mai/06
· votar
Delay ou Equalizer.
|
ThiagoRangel Veterano |
# mai/06
· votar
Mas o delay server pra dar uma "turbinada" na dist. na hora do solo? Pq com um chorus eu sei q dah pra fazer.... Eh justamente por isso q eu to na dúvida.
Rachmaninoff
Benevides000
Sgt_Peppers2
Smithóvski
VLw por me ajudarem..
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/06
· votar
Mas o delay server pra dar uma "turbinada" na dist. na hora do solo?
Não é bem uma "turbinada"...
Mas se você coloca um pouco de delay no solo as notas vão ressoar muito mais.
O solo vai sair muito mais bonito.
|
ThiagoRangel Veterano |
# mai/06
· votar
Rachmaninoff
E para aumentar o volume do solo ou fazer com q ele se sobressaia mais o delay faz isso?
|
ThiagoRangel Veterano |
# mai/06
· votar
Ou eu teria q pegar outro pedal pra fazer isso? Algo como autra distorção ou um overdrive? Se sim, qual o pedal q eu pegaria(da behringer)?
|
ThiagoRangel Veterano |
# mai/06
· votar
Eu acho q o nome disso eh Boost (ou algo assim).
|
ThiagoRangel Veterano |
# mai/06
· votar
Up
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# mai/06
· votar
ThiagoRangel
O Booster vc pode fazer com um pedal de Booster mesmo, ou então com um Overdrive, ou Equalizer, ou Compressor...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/06
· votar
ThiagoRangel
A propria Behriger fabrica um pedal específico para booster. Compre-o.
Abç
|
Centauro Veterano |
# mai/06
· votar
ThiagoRangel
Um chorus é sempre bem vindo, dá um brilho nos drives e prá som limpo pe muito usado e a behringer já tem este prá vender, o delay ainda não. Como você está começando seu set eu pegaria um overdrive para boost, ele aumentará o leque de opções de drive prá você...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/06
· votar
ThiagoRangel
se você tiver grana pegue um Boost e um delay....e dependendo do qual você pega pra distorção (no caso de ter algum chiado ou parecido) pegue um Equalizador...
|
Ardanuy Veterano |
# mai/06 · Editado por: Ardanuy
· votar
ThiagoRangel
Se quer pedal mais pra tocar pop rock do q metal, jah q vc jah vai pegar um pedal de distorção naum necessita de um bosster, e o delay eh mais pra solos mesmo, como pop rock naum tem tantos solos acho q vale mto mais a pena vc pegar um chorus pra usar com sons limpos...Certeza q vc quer os pedais da behringer mesmo?? Naum sei eh questão de opinião mas naum curto mto os analogicos da behringer, dos mais baratos eu prefiro onerr e danalectro, mas se vc curte behringer, pega um chorus dela mesmo..
|