qual eh a voltagem da fonte da zoom 505II?

    Autor Mensagem
    Máumistim
    Veterano
    # mai/06


    entaum, minha fonte queimou e eu to usando a pedalera com pilhas!! hheheh, mais ontem aconteceu um episodio meio triste e eu naum quero usar mais pilhas (alem de que elas acabam rapido):
    ontem qdo eu tava tocando todo feliz com a pedalera e minha guitarra, aew qdo eu terminei de toca eu peguei a pedalera e abri a tampinha das pilhas, aew do nda a pedalera simplismente cuspiu as pilhas, no q eu abri elas saltaram da pedalera (q tava com os botoes pra baxo) e uma pilha bateu na minha guitarra e arranco uma lasca delaa!! e eu zelava tanto pela minha guitarra, e do nda baxa uma força maligna e faz essa sacanagem!! ehehhe, to putoo!!

    e aproposito, a lasca q saiu eh bem pequena deve te uns 2 milimetros de largura por 3 milimetros de altura, e foi numa parte preta da minha guitarra, sera q eu posso passar esmalte de unha preto na parte em tinta pra dar uma disfarçada?

    pedrobrito
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    É 9v

    sobrevivente
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Máumistim
    Caraca bicho, quando eu coloco pilhas na minha Zoom, elas costumam saltar para fora quando eu abro a tampinha... mas não tanto!!!
    huahuhauhahuhuuh

    Máumistim
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sobrevivente
    eh, to ficando preocupado...acho q minha casa da com encosto

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Máumistim

    cara, risco na guitarra eh charme!! a minha ta toda riscada hahaha

    Máumistim
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    mais nem foi um risco, foi uma lasca...hehehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Máumistim
    A voltagem é 9V, mas preste atenção à amperagem (entre 100 e 300mV) e se a fonte é balanceada.
    Abç

    Certeza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A voltagem é 9V, mas preste atenção à amperagem (entre 100 e 300mV) e se a fonte é balanceada.

    qdo eu comprei a fonte pra minha zoom 505 I tava ateh desenhada a pedaleira na caixa onde diz no q pode usar...nem lembrei de olhar essas coisas...vo da uma olhada depois

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    9V

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual eh a voltagem da fonte da zoom 505II?