Ds-1xJackhammerxDs-2xMD-2xRampage ql comprar?

    Autor Mensagem
    Stradlin_666
    Veterano
    # mai/06


    Tipo...

    eu toco Hard Rock e Hardcore queria saber qual desses pedais são melhores pra esse tipo de som.

    Eu tenho uma les paul de ltuhier

    toda em cedro

    com tampo em feijó e escala em jacarandaa

    vlw

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O Rampage é mais pra metal, o jackhammer faz tempo que tive, mas é muito bom, o ds-1 é uma que eu gosto muito, eu diria que o ds-1 com um equalizador fica perfeito, ele só tem controle de tone, fica fácil equalizar ele num equalizador.

    Ratman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Stradlin_666
    Acho o DS-2 muito bom para hard rock e algo mais clássico, tbm pra hardcore, e se adicionar um equalizador ele fica melhor ainda. Mas espera por opiniões mais experientes sobre o assunto. Tenta testar esses pedais em alguma loja e tire suas próprias conclusões.

    edalko
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ratman
    Veterano


    Assino embaixo.
    Muito embora a qualidade sonora do DS-1 seja indiscutível, acho o DS-2 mais versátil, porque vc tem duas opções: Turbo I e Turbo II sendo que nesse último modo o som fica excelente pra solar.

    LuizJu88
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tanto o DS-1(BOSS, por favor, Onner nao..hehe) quanto o DS-2 com um equalizador vão poder dar esse timbre q vc procura...sozinhos acho dificil...tenho o DS-2..e sentia falta de uma equalização mais precisa...
    O jackhammer da marshall tb eh uma boa opção...to ateh pensando em pegar um pra mim.\o/
    MD-2 EU nao gosto muito dele nao...hehe
    Rampage eu nunca testei...entao sei la...

    Mas no final das contas eh melhor vc ir, testar e ver qual vc curte mais!

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Stradlin_666
    eu tenho o DS1 e o JhI, assim, com o DS1 vc consegue chegar perto do overdrive do JH, mas prefiro o jackhammer ainda, tem um som um pouco melhor, com equalizador então, fica do carai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ds-1xJackhammerxDs-2xMD-2xRampage ql comprar?