Autor |
Mensagem |
bad_obsession Veterano |
# mai/06
Bom.. tem uma epiphone les paul standard com captadores Seymour Duncan APH-1, no momento tenhu um Marshall serie MG, segura as pontas, mas to vendo um valvulado!!
Então até agoira eu ja tenhu:
Danelctro Dan-Echo - Delay
Cry baby GCB-95 - Wah-Wah
Marshall Guv´nor - Overdrive
Danelectro Free Speech Talk Box
Mxr dynacomp - Compressor
Behringer EQ-700 - Equalizador
To precisando de um Chorus, Reverb ( pricipalmente com a valvulada q eu quero naum tem), Flanger, Phase!!
Vi que tem um pedal da Line 6, que tem Chorus/Phase/Flanger/Vibrato....
se eu naum me enganop o modelo e MM-4 ( naum se preocupem, eu usei a busca com relação a esse pedal) esse pedal presta???? eh true by pass??
Bom por favor me dêem opções para esses pedais q eu disse q estou precisando!! e se eu estiver precisando d algum outro pedal me falem tb!!
Valew pessoal!!
|
Rifferman Veterano |
# mai/06
· votar
bad_obsession
vc tem grana pra comprar um MM-4???
|
bad_obsession Veterano |
# mai/06
· votar
QUANTO É?
|
bad_obsession Veterano |
# mai/06
· votar
Ah sim ouvi falar q essa serie de pedais da line 6 e um pouco ruim, pq montaram as chaves em cima da placa
e com um tempo quebra!!
|
Rifferman Veterano |
# mai/06
· votar
pq montaram as chaves em cima da placa
e com um tempo quebra
isso é bem verdade
mas axo q tem q ser meio cavalo pra quebrar
ta numa faixa de 1300 novo, mas é meio dificil de axar pra vender
|
bad_obsession Veterano |
# mai/06
· votar
mas ccom relação a ter dinheiro: seu eu não comprar ele vou ter que comprar um flanger, um chorus, um tremolo, tudo separado, vai sair achu q o mesmo preço ou ate mais caro, preciso saber mesmo e se o efeito e bom, se realmente presta, se naum estraga teu som!!
|
Rifferman Veterano |
# mai/06
· votar
mas eu ainda axo melhor vc pega separado e true by pass
se num tive preconceito com handmade, seriam uma boa
melhor chorus q eu ja escutei foi um CE-2 handmade
|
bad_obsession Veterano |
# mai/06
· votar
mas o mm-4 e true by pass
acabei de saber
|
bad_obsession Veterano |
# mai/06
· votar
so q e digital!
|
bad_obsession Veterano |
# mai/06
· votar
ms alguem tem ideias??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/06
· votar
bad_obsession
Cara, se vc tem grana para comprar um MM-4, vá em frente pois esse pedal é excelente!
Abç
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/06
· votar
bad_obsession
onde vc comprou esse pedal de talk box da danelectro ?
|
SuperGeo Veterano |
# mai/06
· votar
Ah sim ouvi falar q essa serie de pedais da line 6 e um pouco ruim, pq montaram as chaves em cima da placa
e com um tempo quebra!!
os pedais da behringer tambem dem a chave na placa, pelo menos o meu Eq. E tem que ser cavalo msm pra quebrar.
|
bad_obsession Veterano |
# mai/06
· votar
cara comprei o talk box na w&K music, pela internet, moro em manaus!!
Cara to comprando um amp valvulado e o fabricante, o cacildo, disse q e melhor eu comprar efeitos analgicos de flanger/chorus/phase qual vcs recomendam ??
|
GUGALOO Veterano |
# mai/06
· votar
bad_obsession
Cara, eu to vendendo este phase aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43319946-phase-small-stone-phas er-n-boss-mxr-phase-90-digitech-zoom-_JM . Ele é muito bom, é true bypass e está novo, com caixa e tudo mais. O preço tbm está muito bom, haja vista que no site da gangmusic usados está custando R$ 580,00 um usado lá. Se vc procura um phase de qualidade sonora, construção e visual é esse, tanto que escolhi este ao invés do mxr. Qualquer coisa me contate por la no ML.
De resto de pedais vc está legal, uma distorção que eu gosto muito e é bem barata e fica muito bom com o equalizador é o DS-1 da boss.
|
João_Luiz Veterano |
# mai/06
· votar
bad_obsession
Você não precisa de mais nada, rs...
Então até agoira eu ja tenhu:
Danelctro Dan-Echo - Delay
Cry baby GCB-95 - Wah-Wah
Marshall Guv´nor - Overdrive
Danelectro Free Speech Talk Box
Mxr dynacomp - Compressor
Behringer EQ-700 - Equalizador
Se precisar de outra distorção tente um RAT; para modular o Chorus é mais discreto e o Phaser tem um som bem característico (The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd).
Eu uso a Boss ME-50 e não tenho nada a reclamar, sendo um dos Chorus (3 tipos) e Phaser mais bonitos que já ouvi.
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# mai/06
· votar
bad_obsession:
Te aconselho a dar uma pesquisada em processadores de efeito padrão rack, porque acho que o preço meio que empataria com o de um MM-4 (mesmo levando em consideração a provável necessidade de um controlador midi).
Se fores escolher pedaleiras, G2 da Zoom e Magic Stomp da Yamaha também são uma boa pedida (visto que as duas tem especificações técnicas/qualidade de rack).
|
SRV5150 Veterano |
# mai/06
· votar
bad_obsession
Acho q o RAT seria uma ótima opção pra vc... ou mesmo o DS-1... mas eu iria de RAT...
|
GUGALOO Veterano |
# mai/06
· votar
bad_obsession
agora está neste link aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43603151-_JM
|