opcoes de overdrive

    Autor Mensagem
    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/06


    eu queria um over pa colocar no meu set...entao decidir comprar o tubescreamer ts9 como nao tenho grana decidir comprar o texas blues da hobbertt(replica) mas ele tava cobrando 250 pau...achei muito caro pra uma replica...voces podem me indicar um??

    CGJ Jardini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Talvez o organic drive da landscape seja uma boa. Dá uma olhadinha na busca e procura sobre ele na internet.

    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tava dando uma olhada no overdrive boss os OD e nos SD oq vcs acham??o som se parece com o ts9??

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilo lima veras
    Por 60 pilas voce monta um clone do TS9 igual no handmades.com.br

    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mai eh muito dificil vei...na verdade eu queria um ts9 e la tbm so tem o ts808

    Rifferman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilo lima veras
    eu axo o TS-808 bem melhor q o 9 em questão de timbre

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilo lima veras
    tava dando uma olhada no overdrive boss os OD e nos SD oq vcs acham??o som se parece com o ts9??


    Cara, eles são bons, mas tem melhores! Experimenta o Daddy O da Danelectro. É muito legal, na minha opinião melhor que os Boss.

    Mas se você quiser uma réplica mesmo do Tubescreamer dá uma olhada no do Engel do Mercado Livre. Tá 100 reais, numa lata de sardinha =P
    Nunca experimentei, mas tenho um overdrive dele (clone dum MXR) numa lata de atum, é muito bom e muito bem acabado.
    Digita "sardinha" no ML que você encontra.

    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    poha...latinha de sardinha eh pau....queria um negocio melhorzinho...vcs num conhece n outro?

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilo lima veras
    Cara, essa latinha é muito legal, não se engane pela aparencia!

    Experimenta o Daddy O da Danelectro, 3 bandas de eq no pedal, muito legal.

    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    e oq vcs acham dos da behringer...tem o blues driver e tem o tube overdrive...esse tube é o ts9??sao bons eles?

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilo lima veras
    Nunca experimentei, mas pelo preço eu prefiro um daddy o usado, a carcassa é de metal, é mais bem acabado e tal.

    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilo lima veras
    dual overdrive sd-2 da boss! mto bom, tou vendendo um pq quero um clone do gt2 que serve mais pro que eu toco!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu to vendendo um overdrive excepcional da Marshall. É o Blues Breaker, o som dele eh mto quente, suave e cremoso, no estilo do Ts. Ele ehe bem versatil tbm, mto bom para solos.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pow, esse negocio de quente suave e cremoso ficou meio gay...

    LeoHendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Thyago Almeida
    to com fome, passa o pedal pra cá! hehehe!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas se vc se interessar ó

    tapratao@uol.com.br

    ciceroramalho93
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Aqui no sul tem o Do hugo renato. Igual ao original, inclusive o CI jrc 4558. Baita pedal, porém vc tem que querer bancar a qualidade, ele custa +- 250. POrém o pessoal da uma abusada, nesse site tem uma loja daqui que vende pedais do hugo, www.guitargarage.com.br

    danielonfire
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: danielonfire
    · votar


    danilo lima veras

    mais um voto pro organic drive da Landscape.. muito muito bom... e custa cento e poucos reais.. da pra sacar ai:

    http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=16&cat_id=4

    ele vem com booster tbm e tal... e da pra ouvir sons dele nesse link:

    http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4

    esse segundo link na verdade é do TRIEFX, mas esse TRIEFX nada mais é do que esse Organic drive + um pedal de chorus + um delay, tudo analógico numa caixa só... entao escuta as demos que tem no quadrinho azul da direita "especificações" la em baixo, pega as demos de DRIVE..

    danielonfire
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: danielonfire
    · votar


    danilo lima veras

    e outra... lata de sardinha nao é ruim nao cara!! escuta as demos dele aí ó: é oficial, essas demos foram gravadas pelo cara que frabrica usando o proprio pedal mesmo.. e uma guitarra ibanez.. e por 100 reais poxa vida muito barato...

    http://www.engel1.pop.com.br/TubeSardinez/TubeSardinez.htm

    ta aí... da uma escutada.. o som é bem quente.. e olha os componentes sao de boa qualidade e tal, a unica coisa duvidosa é a lata de sardinha mas sei la, a parada foi feita pra guiardar alimentos, metal vagabundo nao deve ser...

    janick
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara, eles são bons, mas tem melhores! Experimenta o Daddy O da Danelectro. É muito legal, na minha opinião melhor que os Boss.
    Esse Daddy é um LIXO.
    Comprei meu SD-1, MUITO melhor do que esse troço. Bem, mas se quiser torrar seu dinheiro, vá em frente.

    danielonfire
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    opinião é opinião né...

    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    to pensando eem comprar o tube overdrive da behringer...vcs conhecem?disseram q era parecido com o ts9

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    da uma testada tb no carbon x da onerr. esse pedalzin me surpreendeu uns dizem que é copia do ts mas nao sei se é verdade mas ele é bem legal e o preço é bom.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vinihendrix
    o carbon X é 1pedal bem honesto sim e ben interessante pelo preço.

    Centauro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Este overdrive da landscape é o mesmo estilo do carbon x??? (Pouca saturação mas boa definição e baixo ruído)

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pega um DS1 da boss, é um ótimo pedal e custa cerca de R$ 150,00, pelo menos eu paguei isso no meu usado.

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilo lima veras
    Tube Overdrive Boss ja viu? é um otimo overdrive... se voce quer um timbre mais blues... mais vintage..
    Ds-1 é distortion apesar de não ser muito pesado
    são varias opções
    Abraços

    danilo lima veras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    oq vcs axam do andyeffects?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opcoes de overdrive