Autor |
Mensagem |
Allan Martiny POA Veterano |
# mai/06 · Editado por: Allan Martiny POA
Aew pessoal, o Enjolras Augusto nao só produziu o lendario Pro drive como tambem esta produzindo pedais de modulação. O dream line é um pedal de delay, são duas séries, o dream line 1 que chega até 750 ms e o dream line 2, que chega até 1500 ms! O Dream Line 1 por enquanto esta por volta dos 250R$ enquanto o Dream Line 2 por volta dos 330R$ (preços podem estar sujeito a alterações!). Estou divulgando isso aqui pois muita gente tem dificuldades de comprar pedais de delay pelo preço salgado deles... Você podera escutar os samples do delay no site ESI Eletronics que o Enjolras diz ter praticamente acabado, depois é só colocar no ar... Abçs.
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
Allan Martiny POA
poe as fotos no www.imageshack.us por favor!
|
· votar
Dream Line
|
gsprs Veterano |
# mai/06
· votar
muita gente tem dificuldades de comprar pedais de delay pelo preço salgado deles...
O Dream Line 1 por enquanto esta por volta dos 250R$
Dream Line 2 por volta dos 330R$
é véro... O.o
|
rainbow_inthe_dark Veterano |
# mai/06
· votar
esse Dreamline é muito bom ,estou usando um ,
tem o som bem vintage mesmo sendo digital,
acabamento de primeira tb
Ja tive um DD3 agora estou curtindo o dreamline.
ótimo custo beneficio em relação aos importados
recomendo !!!
|
danielonfire Veterano |
# mai/06 · Editado por: danielonfire
· votar
po mas mesmo sendo 330 o de 1500ms.. o delay da behringer alcanca exatamente isso e custa 120 reais... tem que ver a qualidade né sei la...
|
# mai/06
· votar
danielonfire
Pois eh, eu nunca testei o dream line, mas a qualidade dos pedais q o cara fabrica parece ser boa, me baseando no prodrive 2.
rainbow_inthe_dark
Cara, upa samples aew pra galera, por favor... Agradeço... ^^
|
danielonfire Veterano |
# mai/06
· votar
Allan Martiny POA
sem duvida.. mas num sei acho que vou pegar um da behringer mesmo por causa do preço, afinal o da behringer tem varios modos, é estéreo, tem mais controles, essas coisas, mas o delay do ESI é analógico (nao é?), tem esse GRANDE x da questão também...acho que agora até eu estou confuso hauhauah
|
# mai/06
· votar
danielonfire
O do enjolras eh true by pass, o behringer nao, o chassis do enjolras eh de metal, o da behringer de plastico... Onde tu viu pra vender o delay da behringer aqui no brasil???
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
O da Behringer so chega em junho e vai ser por volta de 160 reais ou mais!
|
# mai/06
· votar
Meu PC é um lixo para gravar, ja tentei gravar um monte de coisa e fica uma chiadeira danada, a placa de som dele é bem podre mesmo, das de 20 contos mesmo
Se conseguir gravar em outro lugar ou no estudio que ensaio coloco sons pra vcs.
Esse delay é bom mesmo, recomendo
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
Aí, eu to afim de pegar um prodrive.... qual o site da esi? Alguém sabe me dizer em quanto tempo chega?
|
danielonfire Veterano |
# mai/06
· votar
teuabreu
ja tem um tal de JOABEROSA no ML vendendo cara.. 120 reais.. olha lá
|
# mai/06
· votar
Minow
tenho prodrive , estou muito satisfeito com o pedal.
o cara esta usando o chip tlc2262cp do gt2 agora!!
veja essa comparação ae
http://www.pisotones.com/GT2/GT2.htm
esi_eletronics@hotmail.com
abraço!!
|
Led_Zeppelin Veterano |
# mai/06
· votar
Também não achei o preço muito competitivo não, desculpe a franqueza.
Entre pegar um Delay da Boss usado por uns 400 reais (fácil revenda no futuro) e um handmade por 330 reais (difícil de revender no futuro) eu fico com o Boss.
|
· votar
Ae pessoal, se liga, o dreamline baixou o preço, agora tah R$200 !!! Quem quiser contatar com o Enjolras o email dele é esi_eletronics@hotmail.com, o preço baixou devido ao desconto que ele conseguiu com o fabricante dos componentes, caso ele nao consiga mais o desconto o preço subirá, entao quem quiser adquirir um adquira o mais rapido possivel, pois é soh ateh acaba o estoque. Abçs.
|
# jun/06
· votar
Dreamline no ML
|
Fluz Veterano |
# ago/06
· votar
Alguém mais já testou? Podia ter uma amostras de som...
|