Autor |
Mensagem |
JUNINHO AFRAM Veterano |
# mai/06
aí galera, eu queria q voces me falassem se esse pedal da behringer(GDI) é melhor pra um som mais pesado ou pra um som mais vintage?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/06
· votar
JUNINHO AFRAM
ele é bem versátil, vai de som limpo à sons pesados.
|
GUGALOO Veterano |
# mai/06
· votar
JUNINHO AFRAM
Na verdade ele é um quebra galho, o esquema é colocar um equalizador antes dele, fica muito tesão.
|
marcelo2711 Veterano |
# mai/06
· votar
ele é bem versátil, vai de som limpo à sons pesados.
|
André GuitarMan Veterano |
# mai/06
· votar
JUNINHO AFRAM
Ai vai do que vc tá querendo tocar com ele... como já falaram, ele é bem versátil... vai da sua paciencia de regulá-lo e tirar o som que vc deseja.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06
· votar
Pros dois.
|
Krist Novoselic Veterano |
# mai/06
· votar
o equalizador tem q ir depois e nao antes.. se vc botar ele antes.. vai dar um boost de ruidos..
|
busterchair Veterano |
# mai/06
· votar
equlizador seria o q? um mixer?
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/06
· votar
equlizador seria o q?
seria um equalizador oras! =P
|
busterchair Veterano |
# mai/06
· votar
pois to pensando em comprar um GDI21 e como possuo um mixer tb, keria sabe uma ligação legal pra gravar..
|
sobrevivente Veterano |
# mai/06
· votar
Gente, ouvi dizer que esse GDI21 é bem legal, mas tenho algumas dúvidas:
1º Essa GDI21 é um pedal simulador de amps e pedal de distorção?
2º Eu tenho uma Zoom 505II. Como a zoom é legalzinha quanto aos efeitos chorus, reverb, e etc... (vai melhorar mais ainda, agora que eu vou trocar de guitarra por uma cort X-6...), estava pensando em ficar com a zoom 505II + a gdi21... já que a distorção da zoom é bem fraquinha, e a gdi21 vai cobrir a minha necessidade quanto a distorção e vai dar um up (devido ao simulador de amps) nos demais efeitos...
Quem puder me ajudar... agradeço!
Valeu!
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
sobrevivente
vende a Zoom por uns 180 conto e mais a grana que tua ia gastar no GDI tu compra um V-Amp 2...No ML tem por esse preço ae!
|
sobrevivente Veterano |
# mai/06
· votar
maykow_torres
Mas a distorção dela é legal??? É pq me falaram muito bem da gdi...
|
Blue Jazz Veterano |
# mai/06
· votar
Se eu disser pra vocês que consegui um som de distorção "quase limpo", bem "vocal" e com muito sustain num Metal Zone, vão achar que é gozação. Mas é fato... um dos overdrives mais bonitos que já ouvi, com o detalhe de ter uma bruta diferença a partir do toque da palheta, suave = quase limpo, apertou a pegada = distorcido.
A pergunta é: eu consigo ISSO num GDI? Sua distorção é encorpada? Ouvi os sons dele no site e achei meio fracos, sem peso, e olha que toco jazz e blues! Dá pra tirar outros tipos de som ou é tudo do jeito que tá no site da Behringer mesmo?
|
Blue Jazz Veterano |
# mai/06
· votar
Senhores...
... estou prestes a comprar um GDI...
... não sei se terei possibilidade de fazer um test drive...
... se alguém tiver condições de ajudar respondendo minha pergunta...
... grato!
|