Gt2 + JackHammer

    Autor Mensagem
    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: b1gh4nd


    Bom. eu tenho um jackhammer mas to muito interessado em ter um desse Gt-2 da sansamp ou um clone. que fiquei sabendo que ele tem uma reputação muito positiva por todos aqui no fórum.

    pra encrementar meu som então. pensei em usar ambos os pedais para distorção. tava pensando em usar o jack como um overdrive, un Crunch, uma saturação mais leve. e o Gt-2 com um dist. mais pesada e ecorpada... ou eu deveira fazer o contrário?
    usar o jack com dist. encorpada?

    na opinião de vcs ai, se tivessem que usar esses 2 pedais, como regulariam?

    olhei na busca e não achei nada específico...

    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    e outra...
    teria alguma opçaõ de usar os dois simultaneamente?
    tipo um boost?

    Rifferman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    boost de chiado só.
    vc pode ter uma dist pesada com o jackhammer tb, depende de uma boa eq.........

    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rifferman
    to ligado. eu achei uma eq. muito massa pro meu jack!

    mas se vc tivesse o Gt-2 também, como vc utilizaria ele?
    como dist tb?

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    Cara... eu sou suspeito para comentar... eu acho que distorção quanto mais melhor... o que faz a pedaleira ser mais versátil do que o set de pedais é em grande parte as opções de distorção/clean... chorus, delay, isso dá pra levar com o pedal tão bem quanto a pedaleira...

    Meu Amp tem o canal distorcido bem leve, meu amp é um Fender valvulado, distorção de Fender não serve para sons pesados, é para levar um blues, talvez com sorte um fusion...

    Assim, para esquentar um pouco o som do Amp eu tenho um tubescreamer, que também uso sozinho as vezes para fazer uns grooves e tal... tenho também um DS-2 da Boss, um GT-2 da Hobbertt e um DOD/Digitech distortion modeler (este tem dois canais, um é uma distorção bem pesada, tipo Heavy Metal e o outro é um overdrive)...

    Ou seja, minha opnião: Quanto mais opções de distorção melhor... qual você vai usar para isso ou aquilo, o correto é você ligar os dois e experimentar, comparar, depois disto você escolhe a regulagem de cada um.

    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilomagacho
    valeu cara. vc ajudo bastante! mas acho q 2 pedias com dist. ja é o suficiente pra mim...!

    b1gh4nd
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilomagacho
    mas como vc utilizaria se só possuisse o jack o um gt2?

    Rifferman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    b1gh4nd
    clean do amp, crunch do jackhammer (regula pra um som tipo JCM800) e GT2 com mesa/boogie e ganho no talo......

    paciencia pra regular e só

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    b1gh4nd

    Eu experimentaria todas as regulagens deles para escolher qual usar em cada um...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nao sei se vai dar certo.. vc vai obter um som mais pesado q do slipknot.. hahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt2 + JackHammer