Autor |
Mensagem |
JUNINHO AFRAM Veterano |
# mai/06
E ai galera, finalmente sobro uma graninha aí pra mim e eu tow com interresse de comprar um pedal. Mas estou em dúvida qual dos pedais comprar
Gostaria, por favor, q VCs me ajudassem a escolher apontando as qualidades e os defeitos dos pedais. valeu aí galera qualquer coisa me mandem um e-mail juniocadete@hotmail.com
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/06
· votar
entre custo e beneficio vai de GDI-21...eu tenho ele e é um pedal de distorcao muiiito bom...
vc consegue tirar um rockao com ele....
Preco dele entre 160 - 190 reais
Metal zone eu num curto...o JackHammer e muito bom tbm tem um timbre de distorcao bem diferente.
|
leotecasi Veterano |
# mai/06
· votar
eu toquei num da marshall q naum lembro o nome mas naum era o jack ...po mtt foda o timbre mas eu comprei o gdi21 q lah nos eua eu trouxe pro 29 doletas e tem uma distorcao foda do kralho..eu axo perfeito!
|
Centauro Veterano |
# mai/06
· votar
JUNINHO AFRAM
Depende do teu estilo velhinho... no meu gosto o Metal Zone fica por último, mas se o timbre que você quer for um pouco mais sujo e ardido...
|
GUGALOO Veterano |
# mai/06
· votar
JUNINHO AFRAM
eu tenho o jack e o GDI: os dois são muito bons, o GDI é mais versátil, mas eu prefiro o jackhammer, distorção bem marshall e encorpada, se colocar no modo overdrive, ele dá uma rasgada no som, muito bom o pedal.
|
tomarock Veterano |
# mai/06
· votar
JUNINHO AFRAM
q som vc quer levar e quanto vc tem de $$ ?
|
RXMAN Veterano |
# mai/06
· votar
sem duvida um clone do gt2....eu nunca toquei no gdi mas se for igual ao clone que eu tenho(simulamp da hobbertt) escolhe ele....muito bom e muito versatil
|
rockman Veterano |
# mai/06
· votar
JUNINHO AFRAM
Cara, dependo do som q tu tira, mais pra mim é Jackrammer c/ certeza!!! esse pedalzinho é mito foda, distorção bem encorpada, dependendo do teu amp e guita tu tira som muito parecido c/ amp valvulado....eu tenho o Guv'nor da marshall tbm e é um pedalzinho foda cara!!!
Metal zone eu "particularment" ñ gosto, acho muito abelha o som dele.
E esse Gdi eu nunca testei, mais o outro guita da banda tem um e gosta, achei a distorção dele muito + ou -, bem fraca pelo tanto d elogio q o pessoal dá a ele....mais vai d testar, se tu puder, testa os 3, é a melhor maneira de decidir...Falow
|
Thyago Almeida Veterano |
# mai/06
· votar
To vendendo um jackhammer, se te interessar...
tapratao@uol.com.br
|
ultraguitar Veterano |
# jul/07
· votar
Galera eu estou com um GDI 21 em perfeito estado, na caixa e gostaria de trocar por um CS-3 Boss, Chorus Boss, Volume ou outro que interessar.
Quem quiser mande um email pra fabiosantana@gmail.com
Abraços
|