sera que compensa!!!

    Autor Mensagem
    malandroquitar
    Veterano
    # abr/06


    to querendo larga a minha zoom 4040 na banquela e to pensando o sequite vou comprar um valvulado hand made e vou usar dele o drive eo reverb, os efeitos que eu vou precisar para completar o meu set serao:
    delay, pedal de volume, um compressor/sustainer, um dunlop cry baby e um overdrive, seria melhor eu comprar tudo analogico ou comprar um multi-efeito ou misturar alguns analogicos com um multi-efeito. o que sera que eu faço?

    obs: usei o busca e descobri alguns pedais que sao bons mais eu quero saber qual deles comprar analogico, multi-efeito ou misturar um com o outro.

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    faz o que você achar que fica com o som melhor...testa tudo e seja feliz

    malandroquitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hamm me esqueci do chorus que pra min e muito importante

    malandroquitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mais cara nao tem como eu levar o amp pra testa os pedais, por isso to pedindo a opiniao de vcs pra tomar a decisao certa ja pensou se eu testo um pedal em um amp bom mesmo ai chego em casa com o pedal e vejo que ele nao e tao legal assim por isso e melhor eu perguntar qual seria melhor misturar os analogicos com o multi efeito ou comprar so um multi efeito bom pra kct

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    malandroquitar


    Cara...o que tah matando ai é o delay...Pega uma GT-3 ou GT-6 mais pra esses esquemas de efeito e soca no loop do amp...Dai tu compra um Cry Baby e um TS handmade, um Micro amp handmade tb, compressor acho que nem prescisa...


    Fica foda

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    malandroquitar


    Ou compra um delay da rocktron ou da ibanez e pronto...

    malandroquitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dai tu compra um Cry Baby e um TS handmade, um Micro amp handmade tb.

    blz so nao entendi o q e esse tal ts hand made e o micro amp hand made ja vou comprar meu amp que e hand made.

    pelo q vc falou dos pedais quantos que fica em reais?

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    entao vai ficar assim:
    gt-3 + cry baby + delay da ibaney

    ou mais alguns cometarios.

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    po galera estava olhando umas coisas no site da triefx e sera q pra tocar um sertanejo romantico com solos impresionantes (falo isso de forma que o solo seja feito com muito sentimento nao so aqueles solos rapidos pra kct sem sentimento algum) seria bom adquirir uns pedais da triefx estava pensando nesses aqui:

    organicdrive&booster, digital reverb e tri efx quitar.

    sera q da pra tirar legal

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    malandroquitar
    pega uma GT8 e pronto. E tbm um pedal pra dar um boost, apesar q vc quer pegar um de volume q tbm fica bom.

    powerguitar10
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    malandroquitar


    Isso...compra uma GT-8 e tah feito...Usa o drive do amp...


    A gt-8 tem efeitos fodas...Horus e Delay dela dão banho em muito pedal por ai...O Wah tb é bom pra Kct...


    Agora se vc quiser tudo analogico é outra historia.


    Analogico:

    -Wah Wah Cry Bay
    -Tube Screamer ( TS) Hand Made- É um pedal de overdrive...Otimo pra dar uma melhorada no drive do seu amp

    Se for pra comprar Delay+Chorus+Outro Efeito...É melhor comprar uma pedaleira digital na minha opinião...


    Delay=Uns 500 conto ( Boss)
    Chorus = 300
    Phaser ou Flanger=uns 200

    com mais uns 200 se pega Gt-6 usada por ai!

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    hamm alquem aqui sabe qual cry baby o marcao do cbjr usa ja procurei e nada. agradeço a resposta de quem souber??????????????

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    po ninquem sabe o set do marcao

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    galera meu amigo disse q aqui tem gravaçao q eu posso estar escutando para escolher um amp e q eu acho ser bom, nao so tem amp mas como tbm tem pedais e pedaleira vcs sabem ande fica isso se souberem me ajuda ai

    valeu

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    acho q essa pergunta minha deve ser muito dificil de responder ou achar respostas

    mais vai outra alquem sabe qual o delay q o guitarra solo do bruno e marrone usa naquela musica o amor esta aqui (logo na intro)

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    malandroquitar

    Kra, eu tinha uma 8080 e tentei usar alguns pedais analogicos com ela, inclusive um whawha...ficou uma bosta...ai vendi ela montei meu set...sem comparacao....quando vc comeca a usar so pedais analogicos ate sua pegada muda...aconteceu comigo!

    mais vai outra alquem sabe qual o delay q o guitarra solo do bruno e marrone usa naquela musica o amor esta aqui (logo na intro)...fala sério....haha

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    sera que compensa!!!

    odeio perguntas q terminam com ponto de exclamação???

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alexandre sousa

    se e uma pergunta e claro q vai ter o ponto de exclamaçao???

    kkkkkkkkkkkkkkk

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alquem conhece o wah cryin baby fatboy da onner?
    sabe se da pra mandar charles brown jr com ela?

    o delay nao precisa ser exatamente iqual ao do guitarra solo do bruno e marrone quero um delay q tenha bastante de montao repeticao cao cao ...

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    alquem conhece o wah cryin baby fatboy da onner?
    sabe se da pra mandar charles brown jr com ela?

    o delay nao precisa ser exatamente iqual ao do guitarra solo do bruno e marrone quero um delay q tenha bastante de montao repeticao

    amigos alquem aqui tem uma gravaçao com os pedais abaixos ou ja teve um e pode me ajudar a escolher um bom> tenho q avisar para vcs q vou comprar o trem meio no escuro ja q em cuiaba muitos dos pedais sitados nao tem aqui por isso preciso de suas ajudas?

    delay-> dd-3 boss, dd-6 boss, digital delay dgd-1 onner, digital delay dgd-2 onner, tonelok de-7 delay/echo ibanez e por ultimo o triefx-quitar da landscape.

    chorus-> ce-5 da boss, nitrogen nc-1 da onner, nitrogen nc-2 da onner, tonelok chorus/flanger e por ultimo o triefx-quitar da landscape.

    wah-wah-> dunlop cry baby gcb-95, dunlop mxr dyna compm 102, dunlop wah wah jimmy hendrix jh-1, wah cryin baby fat boy 1, wah cryin baby fat boy 2 o wah wah quero um parecidissimos com o do marcao do cbjr

    me ajudem ai galera preciso de vcs.

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    foi mal e dunlop mxr dyna esta fora ela e um pedal compressor da oner

    Andre Curci
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    WeslleyGuilber

    Kra, eu tinha uma 8080 e tentei usar alguns pedais analogicos com ela, inclusive um whawha...ficou uma bosta...ai vendi ela montei meu set...sem comparacao....quando vc comeca a usar so pedais analogicos ate sua pegada muda...aconteceu comigo!

    Concordo com o Weslley, eu particularmente remodelei todo o meu set em função do ampli e pedais, levando em consideração o tipo de som que vc vai tocar.

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    foi mal e dunlop mxr dyna esta fora ela e um pedal compressor

    malandroquitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tameiodificioalquemmeajudarajudaeuai

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    malandroquitar
    Se vai usar um amp valvulado, pega um pedalzinho pra boost, tipo o Boss OD-1.
    É bom pra "empurrar" o sinal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sera que compensa!!!