Autor |
Mensagem |
eziquiel Veterano |
# abr/06
ae pessoal eu tenho uma zoom 505 2 e quando eu ligo ela só aparece A1, mais não muda o numero nem a letra, não sai som, eu giro o botão e não faz nada....alguem poderia me ajudar?
|
FeNtO Veterano |
# abr/06
· votar
EU POSSO!!! joga ela pela janela e compra UM V-AMP q eh bem melhor... soh lembra: V-AMP NAO EH PEDALEIRA!!! EH PROCESSADOR DE EFEITOS!! ELE SIMULA AMPLIFICADORES!!!
|
Toki Veterano |
# abr/06
· votar
É a deixa... hehehe
|
eziquiel Veterano |
# abr/06
· votar
eu ja tenho um pedal gdi21 behringer, mais eu queria arrumar ela pra vender....
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
FeNtO
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
|
eziquiel Veterano |
# abr/06
· votar
po sabe nada a respeito?
|
wilsonx Veterano |
# abr/06
· votar
Já tentou dar um reset nela ?
Segure o botão de salvar patches apertado enquanto insere o cabo da guitarra (se estiver usando pilhas) ou o da fonte, depois solte e pressione novamente este botão. Isso faz a zoom voltar a regulagem de fábrica.
Só me ocorre isto no momento.
Boa sorte!
|
eziquiel Veterano |
# abr/06
· votar
ja tentei ela reseta, mais volta a ficar do mesmo jeito....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# abr/06
· votar
eziquiel
Simplesmente não há nada à fazer.
Essas "Zoombido" são simplesmente descartáveis e essa aí daqui à pouco vai pifar de vez.
Já ví isso acontecer na minha frente.
Livre-se dela (da maneira que mais lhe convier), e compre pedais.
Abç
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
tenta levar a algum tecnico de eltronica , e ele talvez possa averiguar o que esta acontecendo , caso nao funcione, a saida é comprar outra mesmo =/
e a zoom é uma otima pedaleira... eu pessoalmente prefiro pedais.. mas tem muita praticidade e um timbre muito legal pra uma pedaleira nesse preço.
Ja vi o Ritchie Sambora usando uma 505 e da uma sacada no timbre do cara xD.. entao nao falem mal sem testar...
abraços
|
Guitar_L Veterano |
# abr/06
· votar
joga ela pela janela e compra UM V-AMP q eh bem melhor(2)
Tenhu um e assino em baixo!!!
e a zoom é uma otima pedaleira... eu pessoalmente prefiro pedais.. mas tem muita praticidade e um timbre muito legal pra uma pedaleira nesse preço.
O X V-amp tah na msm faixa de preço e tem pedal de expressão e qualidade sonora BEM superior ;)
Abraços
|
marcelo2711 Veterano |
# abr/06 · Editado por: marcelo2711
· votar
O X V-amp tah na msm faixa de preço e tem pedal de expressão e qualidade sonora BEM superior ;) (2)
Essas "Zoombido" são simplesmente descartáveis
|
Lucas Olivera Veterano |
# abr/06 · Editado por: Lucas Olivera
· votar
Slashizinho
concordo plenamente..
tm gente q testa e nm sabe tocar.. aih eh foda!!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/06
· votar
já era....fica grato.
|