Autor |
Mensagem |
ciceroramalho93 Veterano |
# abr/06
JÁ USEI A BUSCA
AJUDA AE PESSOAL
E ae pessoa, fechei uma negociação de um RV-3 da boss, por um meteoro atomic drive 20w e um behringer gdi-21 meu.
Me digam mais desse pedal, ouvi falar que é muito bom e que o delay dele é melhor que o dd-3, alguém pode me dizer mais dele???
Rapidooo
Muito obrigado
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
Use títulos mais inteligíveis para conseguir mais respostas. =)
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
ciceroramalho93
Sim, é um bom pedal de Reverb. Sobre o Delay, imagino que não seja tão quanto o DD-3. Depende do seu equipamento num geral. O que você tem alem do seu Atomic e do seu GDI?
|
francisco2004 Veterano |
# abr/06
· votar
Já tive um. Bom pedal, versátil. Não sei se o delay é melhor que o do DD3, mas vai até 2000ms enquanto o DD3 vai só até 800ms. O reverb eu acho meio artificial, mas quebra o galho.
É um pedal que vale entre 350 a 400 reais no mercado de usados, mais que isso é sonho do vendedor. Então, se o seu equipamento valer uns 350, considere a troca justa. Ao que me parece, a troca é boa.
O meu queimou e ficou 1 ano na assistência técnica (estava na garantia), mas foi mais culpa da assistência técnica do que qualquer coisa. Fui na loja onde eu comprei e os caras ligaram pra roland brasil, que deu uma prensa neles. No outro dia o pedal estava consertado :P
|
Rubens Harrison Veterano |
# abr/06
· votar
cara esse amp atomic drive é de 30W e o alto falante é de 60W(30rms) ele vale novo R$ 300,00 e o GDI-21 vale R$150,00 (eu naum me perderia esse gdi por nada, te falo pq eu tenho um é otimo)...
eu tenho um rv-3 tb ele realmente vale 400 reais, mas acho q vc naum devia fazer troca no seu equipamente...vc vai se arrepender...
amp a gente ate troca ou vende, mas pedal a gente "soma"...
um abraço...
qlq outra duvida sobre o rv-3 pode me perguntar...
|
# abr/06
· votar
Rubens Harrison
me dê mais detalhes do rv-3 amigo.
já fechei a negociação, estou esperando chegar.
Concordo contigo, porém esse gdi NÃO ME ADIANTA EM NADA, não faz minha praia e tá estocado aqui em casa a 2 meses sem ao menos eu tocar, e o amp eu tb não uso.
Meu set-up já esta pronto no geral, falta poucas coisas para mim.
Ae vai ele:::::
Epiphone sg g-400 com seymour duncan 59 no braço e gibson 498t na ponte, amp valvulado HR tube amp baseado no fender, 1 canal clean, 30w. Boss ds-1, Boss ch-1, Boss rv-3( Estou esperando chegar), boss sd-1. Ainda precisso de um equalizer e um delay, dae estou feliz. Cara, meu amp vale usado no MÁXIMO 150, e o gdi acredito que não chega a valer 100 usado, novo ele custa 140.
|
francisco2004 Veterano |
# abr/06
· votar
ciceroramalho93
Cara... fala desse HR... eu testei um numa loja aqui de Porto Alegre um que só tinha canal clean, mas não gostei. O timbre era quase tão seco quanto o de um transistorizado... se bem que testei por pouco tempo, pode ter sido má impressão.
|
# abr/06
· votar
ciceroramalho93
Cara, seu set ta bom. Fez uma boa troca na minha opinião.
|
# abr/06
· votar
francisco2004
cara, sao EXCELENTES cara, vc tem msn?
Rafael B Carvalho
valeu, tenho medo desse rv-3 soar mt digital o embolar tudo, talvez um dd-3 se sa melhor ou até mesmo um delay analógico
|
Rubens Harrison Veterano |
# abr/06
· votar
ciceroramalho93
cara me add no seu msn ai fica melhor pra gente conversar!!!
o meu é : rubens_ibc@hotmail.com.br
um abraço...
|
Randy78 Veterano |
# abr/06
· votar
mas vai até 2000ms enquanto o DD3 vai só até 800ms
o fato de ir até 2000ms não significa que seja melhor por isso, aliás, prefico delays de 800ms pois sã mais fáceis de regular, alias, já tive delays de 300ms e nem com esses eu chegava no máximo, uso delay mais pra solos.
|
# abr/06
· votar
E ae pessoal, como o rv-3 estava meio detonado por fora, e o frete para negociar com o cara ia sair muito caro eu acabei pegando um dd-3 aqui na minha cidade mesmo.
Troquei taco a taco o meu gdi e meu atomic drive pelo dd-3 em EXCELENTE estado, agora me falta um cs-3 e um ge-7 e um BOM wah. Dae meu set ta feito. Alguem conhece e/ou já usou o wah da morley?
Valeu pro pessoal que ajudou
|
# abr/06
· votar
...
|
# abr/06
· votar
porra, ninguem ajuda nao?
|
Schenker Veterano |
# abr/06
· votar
EXCELENTE estado, agora me falta um cs-3 e um ge-7 e um BOM wah
vc REALMENTE precisa de um compressor???
idem para o equalizador. além disto, o teu ampli tem effect loop?? o eq vai bem nos loop.
eu particularmente não gosto dos Morley, já que são eletroópticos, prefiro os Whas mecânicos mesmo, são mais organicos na minha opinião.
|
# abr/06
· votar
Rapaz
Um compressor, sinceramente, pelas minhas experiencias com o dito cujo, NECESSARIO, não é. Tenha outras preferencias a frente. O GE-7, equalizador, é muito bom cara modelar seu som. Wah Wah? Bem. Nunca tive eletro-ópticos, porém tenho um mecânico, o Fat Boy I da Onerr, me agrada e MUITO.
|
francisco2004 Veterano |
# abr/06
· votar
Randy78
A grande maioria das pessoas acaba usando delay só para usar 180-200ms, que é o ideal para dar uma prenchida nos solos. Mais que isso já começa a embolar mesmo...
O RV3 tem 3 delays, 4 reverb+delay e 3 reverbs. Apesar de não ter o modo hold, acho que ele acaba sendo um pedal um pouco mais versátil que o DD3.
Lembro que paguei pelo meu RV3 uns 250,00 lá por 1995, enquanto o DD3 custava algo tipo 199,00 na época.
Portanto, no mercado de usados, o RV3 deve custar 50 a 100 reais mais caro que um DD3. Isso bate com a estimativa que eu dei, de que um RV3 vale no máximo uns 400 reais.
|