ajuda zoom 505 I

    Autor Mensagem
    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Cover_Malmsteen


    eu queria pedir ajuda ai pro pessoal e q antes dava pra tipo mudar de programaçao do A pro b do b pro c etc apenas apertando o pedal agora n sei o q eu fiz q ficou tipo um ponto na frente da letra tipo assim A.4 e so da pra mudar do A1pro A2 etc n dando pra mudar do A4 pro b1 apertando apenas um botao saca tem q ficar revirando. Alguem ai pode me ajudar a tirar esse(ponto) e voltar ao normal por favor me ajudem valeu

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se vcs n itenderam basicamente foi isso q ouve: estava mechendo na zoom 505 I e apareceu um ponto na frente da letra tipo assim A.1 e antes era assim A1 sem o ponto agora n da pra mudar do A4 pro B1 por exemplo so apertando o pedal eu queria saber como tirar esse ponto

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ai pessoal q tem essa pedaleira me ajudem ai

    _Du_Du_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vc usa ela com pilhas? Pode ser q as pilhas estejam fracas, ou se eh com fonte verifica a fonte..

    PS.: Não tenho essa pedaleira..

    Fox_scc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Essa pedaleira mostra um ponto para indicar que as baterias estão fracas.

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    _Du_Du_
    Fox_scc
    eu n uso pilhas uso a fonte mesmo, sera q pode ser a fonte?

    Revo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cover_Malmsteen

    Não é nenhum problema com a fonte não, amigo.

    É que a Zoom505 I apresenta uma função chamada "BANK HOLD", que faz você mudar efeitos apenas dentro de um banco (A1 -> A2 -> A3 -> A4 -> A1, por exemplo).

    Para desligar essa função, basta segurar por uns 3 segundos o botão "STORE", localizado no lado esquerdo de sua pedaleira, aparecendo no visor o comando "b-hOLd OFF". Se não, é o botão "EDIT".

    Abraço,
    Revo

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Revo
    po cara valeu mesmo, meio atrasado o meu agradecimento né hehe, mais o importante é agradecer vlw me ajudou bastante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda zoom 505 I