Autor |
Mensagem |
Cover_Malmsteen Veterano |
# abr/06 · Editado por: Cover_Malmsteen
eu queria pedir ajuda ai pro pessoal e q antes dava pra tipo mudar de programaçao do A pro b do b pro c etc apenas apertando o pedal agora n sei o q eu fiz q ficou tipo um ponto na frente da letra tipo assim A.4 e so da pra mudar do A1pro A2 etc n dando pra mudar do A4 pro b1 apertando apenas um botao saca tem q ficar revirando. Alguem ai pode me ajudar a tirar esse(ponto) e voltar ao normal por favor me ajudem valeu
|
# abr/06
· votar
se vcs n itenderam basicamente foi isso q ouve: estava mechendo na zoom 505 I e apareceu um ponto na frente da letra tipo assim A.1 e antes era assim A1 sem o ponto agora n da pra mudar do A4 pro B1 por exemplo so apertando o pedal eu queria saber como tirar esse ponto
|
# abr/06
· votar
ai pessoal q tem essa pedaleira me ajudem ai
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/06
· votar
Vc usa ela com pilhas? Pode ser q as pilhas estejam fracas, ou se eh com fonte verifica a fonte..
PS.: Não tenho essa pedaleira..
|
Fox_scc Veterano |
# abr/06
· votar
Essa pedaleira mostra um ponto para indicar que as baterias estão fracas.
|
# abr/06
· votar
_Du_Du_
Fox_scc
eu n uso pilhas uso a fonte mesmo, sera q pode ser a fonte?
|
Revo Veterano |
# abr/06
· votar
Cover_Malmsteen
Não é nenhum problema com a fonte não, amigo.
É que a Zoom505 I apresenta uma função chamada "BANK HOLD", que faz você mudar efeitos apenas dentro de um banco (A1 -> A2 -> A3 -> A4 -> A1, por exemplo).
Para desligar essa função, basta segurar por uns 3 segundos o botão "STORE", localizado no lado esquerdo de sua pedaleira, aparecendo no visor o comando "b-hOLd OFF". Se não, é o botão "EDIT".
Abraço,
Revo
|
# abr/06
· votar
Revo
po cara valeu mesmo, meio atrasado o meu agradecimento né hehe, mais o importante é agradecer vlw me ajudou bastante
|