Autor |
Mensagem |
epsg Veterano |
# abr/06
e ai pessoal
gostaria de saber c voces ja ouviram o som dessa pedaleira,
pelos samplers do site da yamaha ela é de boa qualidade e tem um preço razoavelmente bom
opinem
|
Randy78 Veterano |
# abr/06
· votar
é diferente, mas achei uma zoom com cara mais robusta, talvez pelo preço possa ser uma boa opção
|
powerguitar Veterano |
# abr/06
· votar
Ela só possui distorções ou tem mais efeitos?
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/06
· votar
powerguitar
Tem vários efeitos.
No teste da Guitar Player ela se saiu muito bem. Ela sozinha só tem 3 parametros de configuração, mas vc pode usar um programa pelo pc p/ editar os efeitos. Ah sim, ela tem um atraso na mudança de patchs. Acho que isso mata...
|
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/06
· votar
Eu tive uma dessas só q a versão de baixo mais ela é uma pedaleira multi-efeitos com uma boa qualidade,ela pode ser pisada a vontade já que é bem robusta,ela reune alguns dos "stomps" da yamaha com mais parâmetros de configuração e dezenas de outros efeitos,todos os efeitos podem ser amplamente customizados,já que ela vem com um cd de software q permite a sua customização pelo pc e muitas outras funções,ela possui um banco com 100 espaços programados de fábrica e mais 100 para o usuário configurar,é uma pedaleira interessante mas é meio difícil de se entender com ela se tú se entender com ela tá blz.
|
Eddie Van Halen 5150 Veterano |
# fev/07
· votar
RESSUCITANDO...
Pedaleira Yamaha Magicstomp II Processador Multi-Efeitos p/ Guitarra é um bom pedal de efeito???
Site:http://www.magicstomp.com/eng_flash/index.html
Preço:http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=299
Ou é melhor comprar uma Zoom???
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
Re Ressucitando...
Alguem conhece este pedal?
PEDAL MULTI EFEITO MAGIC STOMP/ UB-99 MK-2 (GUITARRA) YAMAHA
o que acham? como são os efeitos?
abraços!
|
Fabaessa Veterano |
# fev/08
· votar
Então, os efeitos são realmente MUITO bons mesmo. As distorções são BEM digitais. O único problema desse multi-efeitos é a latencia na troca de patches, que realmente me incomodou, senão nunca tinha vendido.
|
guitarcwb Veterano |
# mar/08
· votar
_JCM_ Eu tenho uma pedaleira dessa, é muito boa. Tem vários efeitos como distorção e overdrive, além de chorus, reverb e delay e tbm simula amplis famosos. Não achei os efeitos tão digitais, alguns são, outros nem tanto. Se for a versão 2 ela não tem latência em troca de patche, e vc tbm pode configurar os patch no pc. Em relação as outras pedaleiras, eu achei essa melhor, tinha um RP200 da digitech, e testei outros modelos. Mas a que se saiu melhor foi a Magic Stomp.
|