DS1 para blues?

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/06


    Alguém usa? Acho muito interessante...tanto para bases quanto para solos, com pouca saturação.

    cavaleirolouco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thecreamofclapton

    naum achei muito legal para blues nuam. o ds1 é mais rasgado.. prefiro algo mais doce. tipo over drive

    LuizJu88
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tenho um DS-2...
    E acho bem legal o uso dele pra blues...mas realmente um overdrive ficaria mais legal pra esse tipo de som...

    Rubens Harrison
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tb uso DS-2 para blues!!!! fica bem legal!!! coloco ele no remote I ai a distorçao fica mais "limpa" dando um som caracteristico do blues...

    Ratman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    DS-2 é legal, gosto de usar ele para hard rock e algo mais clássico. Para blues seria legal overdrive, como já falaram acima.

    Rubens Harrison
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    [b][/b]Ratman
    na verdade eu uso DS-2 pra rock, mas faço de vez enquando umas variações para blues...
    mas agora naum vou usa-lo mais pra isso pq eu adiquiri um GDI (simulamp) ai o blues nele fica perfeito(tanto blues, quanto o reavy, rock'n'roll ... ele é show de bola)...
    abrçsss

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tenho um DS-2 também... muito legal para um Rock, Hard... pra Blues eu uso o Tubescreamer mesmo...

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thecreamofclapton
    até dá pra usar, é só tirar um pouco da distorção. Mas pra blues mesmo eu uso um sparkle drive da voodoo lab.

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tenho um df-2 (é similar ao ds-1), e curto ele pra um blues mais agressivo tipo srv, com wah fica um tesón.
    mas pra bluesinho mela cueca eu uso o drive do preamp mesmo, bem de leve

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o DS1 nao serve pra blues não.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Krist Novoselic

    Na verdade existe um padrão. Se alguem fugir muito dele é logo criticado. Não me refiro a padrões. Conheço os padrões.
    Mas eu o uso e acho que fica muito bom. O BD2 (Blues Driver) da Boss, por exemplo, não é um overdrive, mas sim um distortion. Quem conhece esse pedal sabe disso. Muitos bluesmen usam distortions ao invés de overdrives. Naõ é o convencional, mas até que rola.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rola até Metal Zone pra blues!

    maadc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Esse BD-2 é bom?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS1 para blues?