Autor |
Mensagem |
Rafael Dias Martins Veterano |
# abr/06
Olá gente, eu comprei uma BOSS GT-8, gostaria de saber se alguém pode me dar dicas de como configurar os efeitos.. Obrigado =]
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
Eu conheço uma.
BUSCA
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
Mas... Bem, primeiro diz que som você quer cara, dae facilita.
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael Dias Martins
Aqui:
http://www.bossgtcentral.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t= 3419
|
Rafael Dias Martins Veterano |
# abr/06
· votar
Valeu! vou procurar aqui! =D massa..
|
Alex D P Marques Veterano |
# abr/06
· votar
Cara qual o teu amp. tem uns patchs que eu uso e fica bem lega. Varia um pouco de amp pois é um nitrus e fica diferente do que em um marshall
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael Dias Martins
Se você vai usar um amp, não esquece de fazer o esquema dos 4 cabos!
É o mais legal dessa pedaleira.
|
2R-Rafael Veterano |
# abr/06
· votar
Rachmaninoff
Se você vai usar um amp, não esquece de fazer o esquema dos 4 cabos!
que esquema é essse?!
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
2R-Rafael
É um esquema onde você pode usar o preamp de seu amp (ou qualquer pedal de efeito que você goste) como se fosse um módulo na GT-8. E, sendo um módulo, você pode colocá-lo onde quiser na cadeia de efeitos (antes do equalizador, depois do delay, etc).
http://www.bossgtcentral.com/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid= 1
|
2R-Rafael Veterano |
# abr/06
· votar
Rachmaninoff
ahhh tá :)
brigad ai pela explicação
|
cort Veterano |
# fev/10
· votar
Olá, troquei uma me 8 por um gt 8, e nao consigo tirar um som legal dele. os sons limpos eu achei mas o driver, distortion, ficam horriveis. sera q alguem pode me ajudar?
|
Faca na Caveira Veterano |
# fev/10
· votar
precisava ressuscitar 3 tópicos pra fazer uma pergunta dessas? use a busca, tem varios posts ensinando o que vc quer.
|
cort Veterano |
# fev/10
· votar
por favor me indique um tópico!!!
|
Jinkxs Veterano |
# fev/10
· votar
cort
Você tem o manual dela??? Leu ele todo??? Qual o teu amplificador??? Já leu esse tópico aqui??
|
mariojeffer Membro Novato |
# nov/14
· votar
Boa tarde pessoal Comprei a pouco tempo uma GT8 e estou com dificuldade para achar um patch adequado ao estilo que toco. Toco deathcore, tenho um cubo pequeno, nele o som fica bom, mas quando toco num amp 2x12 por exemplo, fica aquela distorção seca, estridente. Já tentei configurar de varias formas, inclusive o formato de saída e não melhora. Sou um tanto leigo com essa pedaleira, então queria uma ajuda de vc's. Valeu, obrigado.
|