Autor |
Mensagem |
Doprinho Veterano |
# abr/06
Estou a algum tempo atras de uma distorção para fazer um som no estilo do Thusrday, Kaddisfly, Dredg e companhia... não pode ser muito grave nem muito suja... e os acordes precisam sair definidos, porque eu uso acordes como 7M/9 ou 6/9 e uso muito cordas soltas...
Testei o Jackhammer, RAT, Tube Screamer - TS 9, Boss OD-3 e DS-2, e ouvi todos os da Digitech e Line6 no site...
Até agora, o melhor é o Boss OD-3, mas talvez alguem tenha sugestões de pedais que eu não tenha testado.
Caso seja util, eu uso uma Epiphone Les Paul Standard.
O meu idolo timbristico (Kesley Kutter) usa uma Fender Telecaster e um Metal Zone o.0 e o outro guitarra da banda usa uma Gibson SG e um Blues Driver... é mais ou menos um timbre assim que eu quero ter...
Valeu por quem ajudar ^^
|
thecreamofclapton Veterano |
# abr/06
· votar
Boss turbo distortion...
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
Até agora, o melhor é o Boss OD-3, mas talvez alguem tenha sugestões de pedais que eu não tenha testado.
entao vc quer uma coisa mais fraca né?
testa o daddy o da danelectro, tem 3 bandas de eq.. eh um excelente pedal de drive.
|
Thyago Almeida Veterano |
# abr/06
· votar
Se quiser um Jackhammer eu to vendendo um em perfeito estado.
R$250,00
tapratao@uol.com.br
|
Doprinho Veterano |
# abr/06
· votar
"Então vc quer uma coisa mais fraca?"
Não. Eu quero uma distorção que não embole.
O Grunge, da Digitech, por exemplo... me recomendaram... eu fiz um F7M/9 (com a primeira corda solta) e não dava para entender nada (risos).
No Boss OD-3, eu faço qualquer acorde e sai "sujo", pesado, mas ainda "compreensível"...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
Doprinho
quando vi o titulo do topico, ia te indicar o Digitech Grunge... Mass se voce quer distorção sem embolar, compra um amplificador valvulado.
|
cavaleirolouco Veterano |
# abr/06
· votar
Doprinho
o Gabriel Anjos falou tudo. eu to usando um clone gt2 e usando boost com o ds2 da um timbre foda! ligo o ds2 antes do gt2
|
Krist Novoselic Veterano |
# abr/06
· votar
compra um clone de gt2 mesmo; mais nao compra o behringer GDI nao... os clones caseiros são melhores;..;
|