V-Amp Bass

    Autor Mensagem
    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03


    E aí pessoal....já tem esse produto aqui no Brasil Alguém ja experimentou ou viu a venda o V-Amp Bass?

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o Nukebassaproveitando o tema + - parecido , como está tuas experiências com o 506II em palco?

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral
    Hehehe... já abri um tópico igual faz é tempo... :-)

    Mas respondendo sua pergunta...
    Tipo... foi bom. Principalmente quando tive que usar o Tagima, que tem um som meio "xôxo".
    Na verdade essa 506II é tipo um "quebra-galho"... quando o som de palco é muito bom eu praticamente nem a uso... uso apenas um reverb e um chorus pra solos. Eu me vejo obrigado a usá-la quando o som de palco tá um lixo... aí é que eu vejo como ela me ajuda muito mesmo!

    Abração pagode alto astral!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Valeu cara!Eu em palco uso no chão o cs03 da Boss e o Ce07 da Boss tb.Tá pintando 2 shows mais power pra esse ano e fiz uns arranjos meio funky numas músicas que meio pedem pitchs e chorus/octaver.Tava pensando em usar o 506II mas não sei se ele segura o tranco .É isso.

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral
    Também uso um CS-03 para Tappings.
    Tipo... só vai vc testando! O lançe dessas pedaleiras é ter muita paciência com elas... não é de uma hora pra outra que vc consegue tirar o seu timbre ideal com ela.... demora um certo tempo pra vc aprender a tirar o melhor proveito delas. Uma dica é tentar usar o mínimo de efeitos possíveis... coloque, aos poucos, só o realmente necessário.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É isso mesmo...se o cara exagera perde a característica própria do baixo o timbre e a personalidade tb, por isso não curto muito esses presetados aí...a não ser que seja pra coisa mínima ou galinhagem mesmo num momento de relax com a banda fora de situação de show é claro.Mas bem colocado o lance quem sabe até não dá um brilho que nem com vc aí.Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp Bass