Autor |
Mensagem |
Andy Summers Veterano |
# abr/06
Amigos é o seguinte:Eu estava usando o afinador dela que qdo está todo ok aparece o numero 8,só que agora esta aparecendo o numero 9 e mais os patches A6,B6,C6...Sumiram e onde era A5 eu coloquei um outro patche em cima e não estou conseguindo desfazer esta besteira e mais aonde tem o numero 2 tem uma barrinha na parte de baixo do numero 2 que não acende.Já usei a busca e até mesmo botei ela como veio da fábrica desprogramando ela geral e nada mudou...Me ajudem Aê!!!
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
o capeta incorporou nela.
agora vende e compra um vamp2.
mentira. cara, nao sei te ajudar nao..
|
bernardoguitar Veterano |
# abr/06
· votar
Ixi.. eu tenho uma.. não sei o que é não.. mas já ouvi varios comentarios aqui.. que as luzes vão se apagando mesmo.. !! sei lá !!!
|
Andy Summers Veterano |
# abr/06
· votar
MinowPô cara já recebi várias dicas suas...Ela é o que eu pude ter até o momento...
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
Andy Summers
Pô cara já recebi várias dicas suas...
fico feliz em ajudar...
Ela é o que eu pude ter até o momento...
eu sei cara, to brincando...
mas eu nunca tive uma 505, só uma 1010.. nunca aconteceu nada do genero... e se vc nao conseguiu voltar aos patches de fabrica fica dificil oO
nem posso pensar num jeito de arrumar..
claro q nao ta mais na garantia né....?
|
André_Decathlon Veterano |
# abr/06
· votar
Já usei a busca
no forum de pedaleiras?
|
Andy Summers Veterano |
# abr/06
· votar
Minow
Não...já tem 02 anos e tals...Mas o engraçado é que eu pisei de uma forma diferente nela...Sei lá eu estava afinando e de repente pisei em um pedal e em seguida mantive esse pedal pressionado e pisei nos dois ao mesmo tempo logo depois acho que foi isso...Acho que a merda foi minha...
|
Andy Summers Veterano |
# abr/06
· votar
André_Decathlon
Tô indo lá agora...
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
Andy Summers
sei la cara.... acho q nao tem nada a ver ter pisado ao mesmo tempo nem nada... nao acho q isso daria nenhum "bug" nem nada... msm se desse, acho q resetando aos patches de fabrica voltaria ao normal, mas como vc ja tentou e nao deu.. realmente nao sei. tenta mandar um e-mail pra zoom... algo do genero...
pode ser que tenha chegado a hora dela também.... mas essas pedaleiras sao bem guerreiras, costumam durar bastante.
|
Andy Summers Veterano |
# abr/06
· votar
Minow
Cara ela está funcionado bem mesmo...Mas fica estranho né vc acaba trocando os pedais e no caso vou tentar me adaptar até poder ter um set de pedais decente e espero contar com sua ajuda!!!Valeu...
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
Andy Summers
lembre-se: behringer 2 win!!!!
boa sorte cara
|
maniac123 Veterano |
# abr/06
· votar
Andy Summers
ve se nao é a fonte q ta com defeito, zoom dificilmente quebra, foi feita pra durar pra sempre, acho... hehe
e outra, 505 é o bicho!!!
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
Olha, podem até dizer que uma 505 II não tem o mesmo som de um Marshall valvulado...
Mas já vi essas pedaleiras aguentarem trancos terríveis, e saírem ilesas.
Elas são muito resistentes.
|
sobrevivente Veterano |
# abr/06 · Editado por: sobrevivente
· votar
Cara, acho que é o seguinte:
O display da ZOOM 505 II (acho que o do restante dos
outros pedais digitais tbm...) é um display de 7 segmentos.
Pelo o que eu pude perceber, deve ter queimado ou deixado
de funcionar por algum motivo e quando vc vai acessar o
banco A6 por exemplo, vai aparecer A5...
display de 7 segmentos:
._
|_|
|_|
o que deveria aparecer no caso de A6:
._...._
|_|.|_
| |.|_|
o que está aparecendo:
._....._
|_|..|_
| |..._|
isso é, o que parece estar queimado ou deixando de funcionar é aquele segmento no canto inferior esq.
Sei lá acho que é isso :P
Mas que droga, saiu tudo torto :(
Os pontos são para tentar ajustar melhor o alinhamento do texto :P
|
tomarock Veterano |
# abr/06
· votar
teste com outra fonte tbm.. nunca c sabe
|