Rola trocar minha Xvamp a troco de um MXR DISTORTION M104+50 real ???

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06


    ei ... tenho 3 pedaleiras ...e um doido me ofereceu isso ai ... ouvi falar bem desses pedais da Dunlop ... rola será ??? esse pedal era utilizado por quem ??? e eu posso tirar uns metallica doido com ele ??? eh um pedal mais ligado pro lado metal ou da pra mim regular algumas coisas nele ?? do tipo ... Pantera e Metallica pra um Crazy Train (ozzy) ?? vlw e quero opinioes !!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    uaehuaehuaehaue Marisco comédia ... eu feito um bobo procurando no Forum de guitarra ... AEHUEHAUE vlw .. meu tpico tinha era que ta aki msm ... !!!

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    iS_LaSh

    dunlop é massa, mas pra tirar metalica e pantera, bom é rocktron rampage ou metal planet, zoom tri metal ou metalzone tbem, pra ambos um equalizador. Pra Crazy train um ds-1 ta ótimo, um compressor ajuda no solo.

    que mais pedaleira vc tem? pra ter 3 deve ter uma 505 encalhada ou tu é muito fã de pedaleira.

    pra metalica pega um wha wha e pra tudo pega um bom captador, tipo, x2n da dimarzio ou invader da seymour duncan.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rola trocar minha Xvamp a troco de um MXR DISTORTION M104+50 real ???