ajuda ae ...preciso resolver..

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # abr/06


    ewaaa....to tkando numa banda , intaum to com necessidade de ter + sons e tals....intaum qria saber se esse pedal presta , ou compensa eu esperar pra comprar akele + barato da dunlop Cry baby?
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=131



    ah , e tbm qria saber se eh melhor eu comprar o wah wah antes ou o Ladscape tri efx? ....jah tenhu a dist..

    YYuRii
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    slash_web
    Eu preferia comprar o LandScape antes do wah wah.

    Eu tenho um landscape e um wah wah, com certeza eu uso muito mais os efeitos do landscape do que o wah wah.

    alfacorrea
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Em primeiro lugar vc deve comprar o seu overdrive "definitivo". Procure com calma, escolha comparando produtos, aceite sugestões, mas primeiro faça a escolha pelo overdrive.

    Pode ser um overdrive "leve" ou uma distorção "pesadona" mas é certo que primeiro vc deve finalizar esta escolha.

    Depois desta escolha, vc já terá 2 timbres: clean e drive.

    Depois disso, acho que vem os efeitos de ambiência. Vc deve escolher um reverb ou um delay.

    Depois desta escolha, vc já terá 4 timbres: clean seco, clean delay, drive seco e drive delay.

    Depois disto, vc deverá escolher os efeitos de modulação. Vc deve escolher um chorus, um flanges ou um phaser.

    Depois desta escolha, vc já terá 8 timbres.

    Com o TriEffects da Landscape, vc já terá todas estas variações em um único pedal e um pedal de qualidade muito boa.

    Acho que o Wah-wah deve vir depois da compra do TriEffects.

    Quanto à escolha, eu compraria ou um Dunlop Cry-baby ou um VOX V 847. Este wah da Danelectro é muito barulhento. A distorção nem se fala, é horrível.

    Compra primeiro o Trieffect, depois junta uma grana pra comprar um bom wah-wah.

    Abraço.

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ah soh , vlew......e eu jah tenhu meu overdrive definitivo....Meu simulamp!!!aeeeeee.....mas eu sou meio viciado em sons de overdrive, o simulamp eh mto pesado , nun dah pra tipo tokar Red Hot chilli peppers com ele( Calironication, etc) ..eu curto mto timbre do slash , akele drive rasgado____to de olho nun drive desses tmbm...heauhauhaeh


    Mas eh isso ae , to juntando minha grana pra compra o triefx, e depois um wahwah___ e to tentando vender minha zoom , pra ajudar com a grana

    flows

    Vendido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara,
    o meu amigo tem um danelectro, nao gostei muito da distorçao dela!
    Outra coisa, tem pedal de over muito melhor do que esse no mercado e bem mais barato! A diferença é que o outro pedal não vai ter o formato "bonitinho" de carro...heuahuahea
    sacanagem
    flw

    YYuRii
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    slash_web
    O drive do triefx não tem um timbre muito rasgado estilo Slash, mas se tu botar junto com algum Boost tu chega num timbre mais rasgado. Se tu quer um drive de Slash compra um Jackhammer.

    slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    para , mto caro ....o Sd-1 da boss , meu amigo tem e sai um puta timbre rasgado,,,,,eu ateh pensava q o slash usava um...ahuehauwehauwe

    flow......ah , i algm tem um site em q eu possa ouvir o som do wah wah shelter?

    flows agora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda ae ...preciso resolver..