Putz...tô na dúvida...!!!

    Autor Mensagem
    Guitar_Yes
    Veterano
    # mar/06


    Putz...quero uma opinião da galera...!!!

    O seguinte...toco pra estudo e às vezes com uns amigos, assim de boa...só um ensaio tranquilo...

    Tenho um ampli Fender Frontman 25W uso a distorção dele e não tenho nenhum pedal...saca...no final do ano vou trocar o ampli e comprar uns pedais, tipo...agora vem a pergunta:

    Compro um violão Takamine G320 no valor de R$ 1.090,00 ou antecipo as compras de uns pedais como um wah-wah Cry Baby no valor de R$440,00 e mais um Delay da Boss por 500,00???

    Putz...aceito outras sugestões.

    P.S: Tenho um violão Eagle (cordas de nylon)

    Valeu a todos...!!!

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a distorçao desse amp eh boa?
    cum essa grana da pra compra mto pedal
    se precisa de distorçao compra copia de gt2, ou gdi
    mas sobre os otros, oq vc toca?

    Guitar_Yes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hugo Mariutti
    a distorçao desse amp eh boa?
    cum essa grana da pra compra mto pedal
    se precisa de distorçao compra copia de gt2, ou gdi
    mas sobre os otros, oq vc toca?


    Velho...aí que tá...é foda...!!!

    Tipo...a distorção do ampli não é das melhores, saca...estava pensando em comprar uma também, mas...putz...se eu pegar um Jackhammer no valor de R$330,00 mais o Cry Baby no valor de R$440,00 e mais o delay no valor de R$500,00...putz...isso vai dar R$1.270,00...

    Tinha que dar um jeito de ficar em uns R$1.000,00...

    Tipo...toco quase todo tipo de rock...saca...desde Rolling Stones até Deftones...hehe...

    Putz....que dúvida...cara e se eu pegar um V-amp no valor de R$380,00 pra usar os efeitos, um jackhammer no valor de 330,00 e um Wah-Wah Fatboy por R$350,00...não dá pra tirar um som de boa...putz...é foda quando não sabe o que se fazer...!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Putz...tô na dúvida...!!!