Autor |
Mensagem |
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# mar/06
Eu já vi em alguns shows do Dream Theater o Petrucci tocar com a própria guitarra as partes com violão e o simulador acústico dele é melhor que muito violão. Alguem sabe o que ele usa?
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# mar/06
· votar
Será que ninguem sabe?
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/06
· votar
Thiago Salme - Banda A Marilla
Parece que ele tem um captador q faz isso ou coisa assim, não posso te dizer ao certo...
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
Thiago Salme - Banda A Marilla
num eh a guitarra dele q tem akele captador piezo o mesmo que tem em violoes eletricos???
pode ser q eu esteja enganado mas eu ouvi gente isso!!
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
num eh a guitarra dele q tem akele captador piezo o mesmo que tem em violoes eletricos???
sim
ele usa captador PIEZZO na ponte (repare que na regiao de cima, tem uma xave pra liga o piezzo, no msm lugar que tem a xave de 3 posiçoes pra LP)
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Eh o Piezzo poco foda q ele usa q faz o som de violão :p
|
leotecasi Veterano |
# mar/06
· votar
paulgilbert
diwillo
ehhhh apesar deu naum saber nada sobre esses caras aih pelo menos sabia essa =) to ateh feliz agora :P:P:P
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
É Piezo mesmo, é quase imperceptível, olhando assim.
Geralmente o pessoal tem 2 jacks, 1 pro Piezo e 1 pro resto
|
Rafael Guitarra Veterano |
# nov/06
· votar
o cara do Limp Bizkit tinha uma Ibañes toda fodona lá, com os captadores Piezo bem na ponte, acho que até era grudado no floyd... tem video no YouTube dele demonstrando a guitarra e a versatilidade dela...
|
Rifferman Veterano |
# nov/06
· votar
Rafael Guitarra
http://www.youtube.com/watch?v=wI8e8LU4yHU
|
has4 Veterano |
# jul/09
· votar
Ótima guitarra e captador! Curti o som q ficou interessante mesmo!
|
JOHNathan Petrucci Veterano |
# jul/09
· votar
É captação Piezzo sim, na ponte...inclusive a guitarra music man signature dele vem com esse sistema também...valew
|