TS-808 mods , vamos deixar modificações interessantes aqui.

Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # mar/06

a fim de melhorar cada vez mais o clássico , proponho a todos que fizeram algum tipo de modifcação deixar aqui.
    abrax

francisco2004
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Acho que as melhores modificações que podem ser feitas são as de adicionar novas funcionalidades ao pedal, mantendo as propriedades originais.

Senão entra no campo do gosto pessoal... alguns querem mais drive, outros querem mais médios. Enfim, quem compra um TS808 clone espera que ele soe como o TS808 original. O que vier a mais é bem vindo, mas sem alterar as características do TS808. Mas claro, se você está modificando o pedal para "consumo próprio", aí você faz o que quiser.

Uma modificação legal seria uma chavezinha que alternasse entre TS808, TS9 e outra numa configuração com mais ganho. Além disso, poderia ter mais um footswitch para boost. Poderia ter ainda um compressorzinho "built-in" para dar um feeling no estilo dos Fenders clássicos valvulados :P

Esse pedal seria o verdadeiro GT2 dos timbres de blues :P

CGJ Jardini
    Veterano
    # mar/06
    · votar

q vcs axam de fazer um projeto de TS808 com chave de mudança pra ts9 e um orange squeezer embutido? Eu acho que dá certo...

tom_delonge182
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Uma modificação legal seria uma chavezinha que alternasse entre TS808, TS9 e outra numa configuração com mais ganho. Além disso, poderia ter mais um footswitch para boost. Poderia ter ainda um compressorzinho "built-in" para dar um feeling no estilo dos Fenders clássicos valvulados :P

ia fica bom heim... alguem consegue fazer issu??

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a TS-808 mods , vamos deixar modificações interessantes aqui.