Cry baby Usado Urgente!

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # mar/06


    to pra comprar um cry baby akele modelo classico o GCB 95 o cara ta querendo me vender por 250 ta um bom preco? e tipo nunk tive um cry baby como vejo se ele esta em bom estado q dicas vcs poderiam me dar qndo eu for testar vlw!!

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guilherme mussalem
    olha, depende. eu paguei mais ou menos esse preço pelo meu, pq ele ta meio arranhado e tal, e tava fazendo um barulho escroto (a mola, desligado mesmo), ai eu comprei, botei um lubrificante e ficou perfeito.
    mas os wahs tem uma vida util né... nao sao como outros pedais.. o potenciometro vai ficando fudido.. entao vc tem q experimentar, ve se nao ta chiando, leva alguem que tenha um wah ou q manje melhor disso pra vc nao comprar gato por lebre.
    pergunta pro cara qto tempo de uso tem o pedal tb. pq tem uma hora q nao tem jeito, por melhor cuidado q for o pedal, chega uma hora q fica velho mesmo. tem q trocar potenciometro e tal...

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Testa bem, leva a tua guitarra e testa lá num amp parecido com o teu, com teus cabos e afins...

    E se deu problema, use o lema de meu mano: "Procurar, procurar e não mais parar"

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara, pode comprar... o maximo que vai ter de fazer, é trocar o potenciometro, que custa uns 80 paus, mas fica um pedal novo... ah..e tem a alanvanca, aquela engrenagem..que ouvi falar que se quebrar, já era o pedal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cry baby Usado Urgente!