Behringer Distortion Modeler (com samples)

Autor Mensagem
francisco2004
Veterano
# mar/06


Comprei esse pedal hoje e achei bem legal pela versatilidade e preço. Não deu tempo pra gravar muita coisa, então coloquei o ganho no máximo e gravei um riffzinho básico.

Ampli: Laney TF320, canal clean, bright, vibe off.
Guitarra: Tagima TG635 (strato)
Microfone: Staner ST66 na borda de um dos falantes do amp

http://www.amorim2k.com/samples/samples.html

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


francisco2004
vou baixar
amanhã eu ouço

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


francisco2004
pagou quanto?

CGJ Jardini
Veterano
# mar/06
· votar


francisco2004
Ond comprou???

francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


Mil Sons, Porto Alegre. Paguei R$ 119,00 menos 5% de desconto à vista :P

CGJ Jardini
Veterano
# mar/06
· votar


francisco2004
Eles enviam pra longe? tem site? sabe onde mais tem?

francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


O site deles é bem tosco, mas com sorte talvez alguém atenda por email...

www.milsons.com.br

Bons sites de instrumentos são

www.playtech.com.br
www.musicware.com.br
www.hendrixmusic.com.br
www.gangmusic.com.br

CGJ Jardini
Veterano
# mar/06
· votar


os otros sites eu conhecia, mas valeuzao, to moh afim desse pedal

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


francisco2004
é aquele gdi ou o de distorção msm?

francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


não é o gdi...

esse que eu comprei "simula" o distortion + da mxr, o proco rat e o boss ds1. Se é igual ou não eu não sei, mas é versátil. O modo rat tem uma distorção mais gorda enquanto o modo ds1 é mais rasgado, bem parecido com o estilo de distorções da boss.

CGJ Jardini
Veterano
# mar/06
· votar


francisco2004
Vc curtiu o som dele? É parecido com quais timbres?

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


CGJ Jardini

esse que eu comprei "simula" o distortion + da mxr, o proco rat e o boss ds1. Se é igual ou não eu não sei, mas é versátil. O modo rat tem uma distorção mais gorda enquanto o modo ds1 é mais rasgado, bem parecido com o estilo de distorções da boss.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


To feito doido atrás desse pedal. Não to achando nem à pau... liguei numa loja lá do paragua e o cara disse que vai receber daqui 25 dias...
Tem um cara duma loja aqui que traz por encomenda, mas como não conhecia ninguém que tinha um pra dizer que é legal mesmo, tava meio encanado... mas acho que vou pegar por ele!

To interessado no Vintage Distortion (Big Muff) e no Vintage Phaser (Small Stone) também. Alguém já viu por aí?

[]s

francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


Eu estou com uma boa impressão dos pedais da Behringer. Já testei o Blues Overdrive, o Tube Overdrive e o Distortion Modeler (esse acabei comprando).

Todos são bons em termos de timbre. Tomara que sejam duráveis também. O preço baixo também universaliza o acesso ao efeito. Qualquer adolescente que recém entrou no mundo da guitarra pode comprar uma distorção behringer em 3 ou 4x.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


francisco2004
Eu to com o Tube Overdrive, GDI21 e Preamp-Booster da Behringer.
Curti bastante todos, não deixam nadica a desejar. Já até derrubaram ceva neles.... hehehhe. Inclusive o booster dá um ganho do caralho pra solo... vale à pena experimentar.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


www.foxtrot.com.br

É uma boa loja tambem, ja comprei e recomendo.

Tem lojas que já tão vendendo o Chorus, quero ver o Delay se vai ser boim realmente, se for tipo o dd-3 aí eu to na riqueza!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


porra que legal eu ia me matar pra afzer usn clones mas me ocntento com um timbre parecido, ja tenho o gdi e o equalizador e acho os dois muito bons, agora para ter mas timbres achoq ue vou descolar um desses. \o/


assim qeu der uma folga do uma escutada nos sons gravados

francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


O único detalhe desinteressante que eu notei é que o controle de ganho é muito sutil no início e só começa a fazer a diferença quase no talo. Mas pra quem queria um RAT e um DS1 baratos, acho que tá valendo. O modo Distortion + é muito parecido com o RAT, só que um pouquinho menos gordo, mas como nunca usei um Distortion + original, não sei se é assim mesmo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


ixi nuca usei os originais mais pra mim os 3 modos é a mesma dit com equalização e ganhos diferentes só :( acho que vou fazer um generico do DS1 mesmo e jah era

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


alguém já testou o wah-wah Behringer Hellbabe?

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


alguém tem foto real desses pedais behringer???

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


lula_molusco
a mano sao bem parecidos com essas imagens mesmo viu uahAUIhHah mais até agora se msotarram mais resistentes do que parecem ser to com o eq700 la em casa joinha ele

OverDie
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém aki tem ou já testou o Pre-amp Booster de Behringer, pra me falar se ele é bom msm, to precisando comprar um booster pra mim e tava pensando nele.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


OverDie
tem topicos de pessoal que pegou ele, e gostaram disseram que da ganho e encorpa o som legal, procura na busca que se acha.... mais outra opção é o equalizer eu uso ele de boster nos solos e ja deixo o som mais nitido e gordo tmb aproveitando tudo o0s bontaumzinhos pra equalizar \o/ acho que é perfeito pra isso tmb ;)

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar



Alguém aki tem ou já testou o Pre-amp Booster de Behringer, pra me falar se ele é bom msm, to precisando comprar um booster pra mim e tava pensando nele.

2

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert


ow zé!

tem topicos de pessoal que pegou ele, e gostaram disseram que da ganho e encorpa o som legal, procura na busca que se acha.... mais outra opção é o equalizer eu uso ele de boster nos solos e ja deixo o som mais nitido e gordo tmb aproveitando tudo o0s bontaumzinhos pra equalizar \o/ acho que é perfeito pra isso tmb ;)

OverDie
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

valeu acabei de ler o que eu precisava em outro tópico,
eu já uso um equalizer pra dar um encorpada no som ( nas bases )
então num dá pra usa-lo só na hora dos solos.

vlws

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


OverDie

a saquei mais vai fundo da um testada que acho que vc vai curtir não vi niguem reclamar desse pedal ai :)

francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Pode até ser verdade, o difícil é conseguir cortar as freqüências certas com um equalizador comum. Alguém consegue fazer um DS1 soar como um RAT usando um equalizador, tipo o GE7 ou EQ700?

Acho que não dá pra querer que tenha um DS1, um Distortion+ e um RAT dentro de uma caixinha dessas, mas acho que eles até conseguiram o propósito de alcançar um feeling DS1 (mais sujo e cheio de médios) e do RAT (mais gordo). Essa é a moral da história, soar como os originais, mas não responder exatamente da mesma forma que os originais. Isso é muito difícil. Dizem que até os clones de DS1 com projetos para baixar aí na web não são 100% idênticos ou até por indisponibilidade de componentes não se consegue montar um exatamente igual, mas o importante é preservar as características mais marcantes desses pedais...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


francisco2004
a isso eu to ligado, mais eu nem sei como soam os originais, e tipo eu conseguiria eproduzir essa diferença com o eq700 sim eq e ganho da numa boa, não achei ruim não só pensei que eram mais diferentes os sons similares dos pedais......


mais se for ver o mxr é comparado com o ds1 mesmo, são distorções similares mesmo :) viva a behringer, meu set vai acar sendo só de pedais deles dessa forma heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer Distortion Modeler (com samples)