Autor |
Mensagem |
RahFah Veterano |
# mar/06
Ae galera, ola
Eu tenho uma zoom 505II e uma V-TONE GUITAR GDI21
Eu tava querendo um pedal de distorção PESADO²³²£³²!!!!
coisa pra toca death metal e mais.... [huauah na verdade pra inferniza os visinho mesmo]
e olhando no site da behringer eu vi o ULTRA METAL UM100 e o ULTRA DISTORTION UD100.
Como ja tenho a GDI21, quero saber c da uma diferença grande de distorção, pq a dist da gdi é linda.
e tambem qual desses modelos vale mais.
Agradeço a todos
|
Dark_Dunha Veterano |
# mar/06
· votar
RahFah
Tem um que eh copia do Metal Zone, n lembro qual deles, mais se seu amp n tiver falante de 12" vai fica abelhudo demais kra, só rola com 12".
|
Yoshi Veterano |
# mar/06
· votar
RahFah
mas o GDI jah nw da conta nw?!?!
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
ja troquei uma ideia com vc no msn, entao.... só pra upar o tópico =X
|
OverDie Veterano |
# mar/06
· votar
RahFah
Kra eu tb a poco tempo tava a procura de um pedal pra tirar esse tipo de som, e até criei um tópico aki tb pra galera me ajudar, e com muita pesquisa em relação a preços, versatilidade, qualidade e talz e seguindo o conselho de muitos aki do forum, eu acabei ficando com o Metal Master da digitech, primeiro eu tinha ouvido os samples do site gostei pra karamba, mas quando meu pedal chegou, kra ele é um milhão de vezes melhor do que parece com os samples dá pra tirar um som brutal pra Trhash, Death
e o que vc quiser de mais pesado. eu comprei o meu nos E.U.A. aí o pai de um amigo meu trouxe pra mim, aki vc pode encontrar por uns 470,00 pilas na Foxtrot. dá uma olha da lá no site.
t +-
|
Cesar30 Veterano |
# mar/06
· votar
eu também estou querendo saber mais detalhes desse pedal da Behringer.. queria uma distorção pesada que fosse próxima do Metal Zone e vi esse UM 100 da Behringer, mas queria saber se vale a pena ou não... eu estou apredendo a tocar, e por isso não pretendo gastar muito em pedais... um abraço
|
leo_metal Veterano |
# mai/06
· votar
up, pra nao precisar criar um tópico novo
eae, alguem já testou esse pedal, é igual ao mt-2?
|
Smithóvski Veterano |
# mai/06
· votar
Peso é equalização e não distorção. Pegue um bom equalizer.
|
Deco_ufrj Veterano |
# mai/06
· votar
po, o GDI nao da conta nao? hj no ensaio da minha banda levei sepultura com meu prodrive II e ficou foda d+!
|