Alguem aqui tem Pedaleira Boss ME-6B!?

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mar/06


    Kra babei numa pedaleira do guitarrista de minha banda (ME-8 Boss), quando olhei fiquei meio que de nariz torto pois pensei que era algo muito artificial..mas quando ele ligou o bixo..eu fiquei assustado com as qualidades dos efeitos o delay msm é show!, pareceu muito com os analogicos!
    Mas soh tenho grana para um ME-6B que pelo pouco que andei lendo aki soh vi que ela não tem afinador mas tem entrada..ok isso é de menos!
    Mas ela tem a mesma qualidade de som mesmo?

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    A Me-8 de guitarra eh muito massa... pena q naum fabrica mais... agora a Me-8B pra baixo eh muito dificil de achar... e em relação a Me-6b... pelo q sei, ela eh uma Me-8 limitada... tem qualidade também... mas naum tem wah-wah (falo auto-wah mesmo), naum tem afinador... e naum tem outras coisas mais... pense bem se quer pega-la assim mesmo...

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Claudio Zotelli
    guenta mais um poco e cata uma ME-8 no ml.........

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Agradeço...mas queria apenas saber da qualidade dos efeitos dela..ME-8B esta fora de cogitação para meu bolço..rs
    Mas queria saber se mesmo com menos efeitos ela tem a mesmas qualidades nos efeitos!? ouvi dizer que ME-8B existem efeitos que tem alguns sinais digital e não analógico! E a ME-8B tem um painel com luminoso que indica o nivel de controle..coisa que a ME-6B não tem..os controles ficam nas escuras mesmo!?

    Afinador tenho o meu e instalo nela isso é de menos.

    Eddye
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara...cuidado...as linhas ME-6B e me-8B são pra contrabaixo...

    guenta mais um poco e cata uma ME-8 no ml.........[i][/i] (2)

    Eu peguei a minha me-8 no ML...mtu show de bola...afinal...ela tem 5 pedais onde vc pode colocar os patches...o q ajuda muito.


    Abraços!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eddye
    Cara...cuidado...as linhas ME-6B e me-8B são pra contrabaixo...

    guenta mais um poco e cata uma ME-8 no ml.........[i]
    (2)

    Eu peguei a minha me-8 no ML...mtu show de bola...afinal...ela tem 5 pedais onde vc pode colocar os patches...o q ajuda muito.


    Abraços![/i]

    Eu sei que é pra contra baixo! é pra esse intrumento que vou utilizar!...queia apenas saber as semelhanças de qualidade dos efeitos e não quantidade...
    Se for o mesmo padrão vou comprar a ME-6B mesmo...estou com pouca grana!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    Acho q a me-6b tem a mesma qualidade q a me-8b... mas eu naum compraria a me-6b pq acho muito limitada... e como vc jah tah percebendo ela naum tem um monte de coisas... e o q vc disse dos efeitos analogicos... eu sei que na de guitar, apenas as distorções dela são analogicas... vc naum curte a nova sensação do momento... os simuladores de amp... Bass Vamp e etc??

    jonomaia
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    preciso muito de patches para "boss me 8b" faz um mes q tenho a minha mas não comcigo fazer nada!!!

    porvavor! passa ums petches aI!

    adoraria ums de slap! distortion!etc...

    jonomaia
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    preciso muito de patches para "boss me 8b" faz um mes q tenho a minha mas não comcigo fazer nada!!!

    porvavor! passa ums petches aI!

    adoraria ums de slap! distortion!etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aqui tem Pedaleira Boss ME-6B!?