Autor |
Mensagem |
Renato Dell Veterano |
# mar/06
Andei viajando pelos sites gringos aí (e pela busca também), encontrei 2 pedais de meu interesse, e na busca não falaram nada sobre eles.
É um Stereo Delay e Stereo Chorus.
Não conheço, nunca ouvi falar, o preço é acessível e gostaria de saber se é realmente bom, só pra quebrar um galho tocando The Shadows e talz.
|
Dark_Dunha Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
Kra, tb fiquei interessado nessa marca, na submarino ta 190 o Compressor com frete grátis.
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/06
· votar
vou dizer soh do q conheço q eh do chorus... nunca testei qualker outro pedal da arion... porem o chorus eh bem legal...inclusive testei soh pq vi q u faiska usa 1 hehe
|
Centauro Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
Tenho um chorus da Arion antigo, japonês e tenho um flanger mais recente (não japonês), ambos são muito bons e duráveis apesar de serem de plástico. Tive um Metal Master da marca, este já não gostei pelo timbre oco, porém acho que era uma característica dele. O Delay não conheço.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Valeu aí gente!!
Tranca o tópico??
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/06
· votar
nem dexa ae...
|
slash_web Veterano |
# mar/06
· votar
to interessado tmbm.......no delay e chorus q preciso.
Algm poderia gravar um sample ae?
se o problema for soh a carcaça d plastico , axo q dah ateh pra trokar d caixa xD
flow
|
Dark_Dunha Veterano |
# mar/06
· votar
slash_web
Pega la nos links que o Renato Dell postou, naquele site tem os samples, tem que baixar o real player pra escutar.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Reverb deles também é bacana??
|