Autor |
Mensagem |
tOm DeLoNgE 182 Veterano |
# ago/03
tipo a qualidade do som é a mesma merda?
|
Bleed Veterano |
# ago/03
· votar
A zoom 606 tem o pedal de expressâo e zoom 505 II nâo tem, a zoom 606 tambem pode misturar efeitos tipo flanger com chorus que ficam na mesma lista já a zoom 505 nâo dá.
|
offspringdexter Veterano |
# nov/04
· votar
Mas tipo na 505, as distorções parecem abelha , ena 606 ´e amesma coisa???????
|
Randy78 Veterano |
# nov/04
· votar
se tu quer uma com som pouco melhor que a 505 compre a 707, mas a 606 é muito bom, tive uma e é ótima para quem quer versatilidade e baixo custo, recomendo para iniciantes, principalmente os que não conhecem nada de efeitos.
|
Guitar_Man Veterano |
# nov/04
· votar
vai de 707II de uma vez, dai tem muiiiiita diferença, ela é praticamente igual aos sons da gfx5 so que nao tem tantos pedais e knobs
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
zoom eh tudo igual...uma chiadera e microfonia soh...
|
Guitar_Man Veterano |
# nov/04
· votar
a minha nem chiadeira, nem microfonia nem nada!!!!!!!!
nao sei pq o pessoal fala tao mau da zoom...
ligo ela numa squier e num wattsom (riam), e o som sai limpo, sem apitos, sem ruidos, microfonias nada.
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
Eu falo isso pq eu jah tive:
505, 505II, 707, 707II, 1010, 3030, 4040, GFX4 e GFX8.
Os efeitos mais legais, eu nao poderia usar mto alto, pq dava microfonia, e as distorções dao mto chiado.
Entao, eu nao falo por falar, falo pq jah tive uma...aliás...várias...
|
Plantão 17 Veterano |
# nov/04
· votar
august22
e o que você recomenda? Eu tenho uma 505 já a algum tempo e tava pensando na ME-50 ou GT-6... Mas a GT-6 vou ter que juntar mais grana e a ME-50 eu ia mandar vir do paragua uauhauhuha.
??
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
Plantão 17
Cara, seguinte, a principal diferença da GT6 com a ME50 são as simulações. As simulações quebram galho quando vc vai tocar em lugares que não tem ampli legal ou até vc juntar uma grana pra pegar um ampli com o timbre que vc quer.
Agora, se vc já tem seu ampli e gosta dos canais dele, pode pegar a ME 50 só para temperar o som. A GT6 é mais indicada se vc vai timbrar tudo nela, pois os efeitos são praticamentes os mesmos da ME50 adicionando a parte de simulação de amplis.
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
eh o q o passoka disse..
Eu tenho uma me-50, e consigo fazer de tudo nela...
Baster ter um tempinho entre algumas musicas para mudar os knobs...
Ela eh mto boa...
Chiado 0, microfonia 0.
Boss comanda.
|
Plantão 17 Veterano |
# nov/04
· votar
valeu pelas dicas!!!
|
guilhermerizzo Veterano |
# nov/04
· votar
Plantão 17
Cara, pelo preço de uma 606 você compra um XVamp zerado na loja. É o melhor custo benefício nesta faixa de preço. A mesma qualidade do Vamp2 com algumas opções a menos e pedal de expressão.
|
offspringdexter Veterano |
# nov/04
· votar
mas digam aí, 606II ou 707II?
|
Guitar_Man Veterano |
# nov/04
· votar
entre essas é claro a 707II
putz eu queria colocar uns sons na net pro pessoal ouvir, mas nao sei como...
ela tem um descente
|