Será q fiz bom negócio em dd3 delay???

    Autor Mensagem
    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06


    Há tempos quero um delay, mas o preço não me ajudava. Então comecei a ver uns mais baratinhos e talz, tipo onerr. Encontrei o cara da ESI e me interessei por este delay, mas como ninguém tinha postado nenhum review, fiquei meio assim de comprar.

    Consegui achar um DD3 zerado, com caixa, manual, nota fiscal e ainda com garantia da loja por R$ 280,00, made in taiwan.

    Acham q foi um bom negócio, sendo q o ESI sairia por R$ 225,00??

    O fator q me motivou a pegar o boss, além de ser uma marca confiável e um delay q todos falam muito bem, é da revenda fácil, caso um dia quera ou precise de um outro delay..

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O preço do DD-3 foi bom sim , esse ESI eu nunca testei nem ouvi

    danielcastelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GUGALOO
    Eu compro ele por 290 de voce... a vista. AGORA! ¬¬

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    danielcastelli
    R$ 350,00 eu vendo hehehe. Mas não rola, agora q consegui comprar com um preço bom.... Só pra vc ter uma idéia, tem um cara no ML q ta vendendo um por R$ 270,00, mas tá todo fudido o pedal. O negócio é ficar sempre de olho no ML, sempre rola uns negocinhos bons, esse dd3 tava anunciado por 300,00, ofereci 280,00 e ainda o cara vai pagar o frete...Que beleza hein...

    Minow
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GUGALOO
    baratinho, se deu bem.

    danielcastelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GUGALOO
    Compro por 300... ultima oferta hein... ^^

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    danielcastelli
    No ML tem um cara vendendo por R$ 250,00, mas não tem foto do pedal, e um outro por R$ 300,00, dá uma olhada lá.

    francisco2004
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Por esse preço novo, só roubado... comprando nos EUA na musiciansfriend se consegue um DD3 por uns R$ 250,00.
    Se o cara vendeu por esse preço, só se estiver recém comprado e no dia seguinte foi despejado, perdeu tudo e está precisando vender tudo que tem a preço de banana para não morrer de fome.

    O preço de revenda desse pedal chega a 350,00 em bom estado.

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu vendi um desse pro Uílame (é sério) por 350,00 , mas jah faz mais de um ano , tava perfeito , como novo tb , 280 foi mto barato

    GUITARK2
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GUGALOO
    os delays da BOSS são todos muito bons....com certeza vc fez um otimo negocio

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    francisco2004
    Segundo o vendedor, o pedal estava parado e sem uso, então resolveu vender, pois estava vendo dinheiro parado com o pedal. O pedal chegou e tah novinho mesmo, tudo, até a nota fiscal veio junto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será q fiz bom negócio em dd3 delay???