Dando um Som a Mais na Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    André Moura
    Veterano
    # fev/06


    Galera, sempre toquei com a Zoom plugada mono em um ampli. Ou até mesmo plugada mono no PC, mais uma dica apenas, para deixar um som muito melhor, coloquei um cabo estéreo na saida dela e mande ou pra 2 amplis ou pro PC com line in estério *creio q todos são*.

    É só uma dica, pra quem usa esse pedal, que apesar de não ser o melhor, quebra um bom galho pra quem n tem $ pra comprar outra coisa.

    No site www.pedais.rg3.net vc pode encontrar muitas coisas sobre a Zoom 505 II como patchs q vende no ML e manual em portugues, até documentos sobre efeitos e tal...

    DISPENSO COMENTARIOS INUTEIS E CRITICAS A RESPEITO DA ZOOM, SE FOR PRA CRITICAR, NEM COMENDA... VAI PROCURAR OQ FAZER, OK?

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André Moura

    Legal cara! É sempre bom iniciativas como a sua. Digo isso pq sempre vai ter alguém com uma duvida em cima desse tema! Msm sabendo de todas as limitações das pedaleiras digitais, é possível com paciência e competencia tirar um som mto legal com elas, eu msm tinha uma 3030 e tirava um som maneiro com ela, só larguei dela pq achei q era hora de partir p/ os analógicos.

    André Moura
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sei... Analogico n tem igual, muito bom! To na fissura pra catar uns e catar um V-amp II, mais o $ ainda n entrou hehehehe! Gravei um clean com a Zoom e Distorção, depois eu posto, fico loco no Estéreo....

    Flws! Vlws!

    snakesantos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Po, eu tive uma 505 I e realmente ela ligada em stereo tem uma grande diferença, todo mundo fala mal da 505, mas antes uma 505 do que naum ter nada... e outra o que estraga a zoom é a distorção, os efeitos de modulação quebram muito galho...o chorus dele naum é o melhor do mundo mas ja vi pedais analogicos piores... é isso

    uma vez um professor me disse... de que adianta ter um equipamento de 10.000 reais se voce naum vai saber usar direito???
    vo te falar que eu ja vi cara com tagima super od da boss e um meteoro vulcano tirar som melhor que otro num jcm 900 com les paul da epiphone...
    vai de como voce usa seu equipamento

    hoje em dia eu uso pedais analogicos, mas naum me arrependo de falar que ja tive uma 505!!!

    flw

    André Moura
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu me dedico a conhecer os meus instrumentos e equipamentos velho, fuço até tirar água das coisas. Tem q conhecer o maximo das coisas, ai fica legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dando um Som a Mais na Zoom 505 II