Set de Pedais para Pop Rock

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # fev/06


    Se você ta aqui só (e somente só) para avacalhar/desvituar o topico por favor ja pare de ler aqui (ele é grande.. você só vai perder seu tempo :) )

    Galera, eu usei a busca e vi que tinha milhares de tópicos similares (pra não dizer igual) ao meu, mas eu acho que cada caso é caso intão se você puder me ajudar ficarei bastante grato.

    Eu não sou muit fã do pop rock mas me chamaram pra um projeto de Pop Rock de bandas covers internacionais e eu me interessei muito, visto que vai gerar uma boa renda (eu espero).

    A gente vai tocar tipo: U2, 3 Doors Down, Bon Jovi, The Calling.. essas coisas que os 'aborrecentes' gostam de ouvir (ja que são o nosso publico alvo).

    Eu sempre usei minha Rp300 (digitech) de modo que sou meio leigo com pedais. Tou com vontade de vender minha pedaleira pra fazer um set de pedais.. toquei com o analogico e gostei muito mais do que o digital.

    Qual set de pedais vocês me aconselhariam ?

    Eu acho que eu precisaria de um chorus, uma distorção (talvez o GDI21), um booster, um wah wah.. mas ja que eu não intendo muito eu gostaria da opnião de vocês.

    Por favor respondam (e se possivel sem desvirtuar o topico)

    Abraço

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Distorçao o Pro Drive 2 q jah vem com boost.
    Cry baby
    Delay tu cata um boss tb heheh dd3
    chorus da boss ^^ o super chorus da boss eh animal

    Mas antes disso cara quero saber q amp tu tem??

    NoAlarms
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Midgard

    O amp não entra em questão porque a turma ja arrumou um.

    Sempre eu vou tocar ou com um Marshall ou com um laney.. da pro gasto.

    Obrigado pela opnião!

    Você sabe algum handmade que faz uns clones bom desses pedais?

    Abraço

    CGJ Jardini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    chorus: CH-1da Boss (versátil e vintage)