Esquema Eletrico (Fonte para pedais)

    Autor Mensagem
    Rafael Bueno
    Veterano
    # fev/06


    Eai pessoal, andei procurando na net mas nao axei nenhum esquema d fonte estabilizada para ligar varios pedais. Tenho uma fonte q eu uso no teclado (casio chinelão, hehe) q atualmente eu to usando no pedal, ela nao da chiado pq ela é estabilizada, mas em vez d ser 9v ela é 12v, dai eu tenho medo q com o tempo va dar alguma merda no pedal. Se alguem conhecer algum site q tenha o projeto d uma fonte d 9v estabilizada e q de pra ligar uns 5 pedais posta ai pra me ajudar. Vlw pessoal.

    Percival
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tem esse aui para 4 pedais...
    http://www.generalguitargadgets.com/index.php?option=content&task=view &id=78&Itemid=107

    da uma fuçada lah no menu da esquerda que tem outros modelos

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    andei procurando na net mas nao axei nenhum esquema d fonte estabilizada para ligar varios pedais

    Como nao??

    www.handmades.com.br tem!

    nFall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na handmades tem, fui eu que escrevi o artigo.

    Rafael Bueno
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bah vlw pessoal vai ser d grande ajuda.. nao conhecia esse handmades ainda.. vlw mesmo

    Rafael Bueno
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eai pessoal só qria dizer q montei esse pedal do site do handmades, mt bom, recomendo pra todo mundo q quiser montar fico perfeito, vlw mesmo a dica 'nFall'. A e ja q vc escreveu o artigo nfall da uma olhada nas fotos do site, pq tem umas q nao tao abrindo... flw..

    nFall
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rafael Bueno
    Eu mandei as fotos tudo certinho, se nao tiver abrindo ja é problema do webmaster =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esquema Eletrico (Fonte para pedais)