DS1 onerr + zoom

    Autor Mensagem
    afl
    Veterano
    # fev/06


    galera, tenho um DS1 da onerr, eu keria uns efeitos e tal, mas to sem grana e não sei quando vou ter grana,,,, c eu comprar uma zoom 505 so p kebrar o galho, ela vai estragar o som do DS1, tipo, ligo o ds1 depois a zoom, toco so com o ds1 , ta la, o som do ds1 analogico e tal, ativo qualquer efeito da zoom, ela vai colocar o som do meu ds1 digital , q nem akelas distorções frakinhas da zoom ? ou vai ficar o som original do ds1 + o efeito, sem deixar a distorção digital? espero q todos tenham entendido a pergunta, valeu galera, brigadão

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    afl
    cara, eu tenho uma zoom 505II e também tenho um OD-2 Boss, mas nunca cheguei usar os dois juntos. Se vc tiver como fazer uns testes, é melhor, pois na verdade eu acho que o som não vai ficar mesma coisa...
    pode ser que ñ mude muito pois nem todos efeitos da zoom são tão artificiais.

    Party Boy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    afl
    ela vai colocar o som do meu ds1 digital , q nem akelas distorções frakinhas da zoom ?

    Vai sim.

    A zoom não é true bypass, o que significa que ela interfere no sinal da guitarra mesmo sem usar nenhum feito. Tente ligar a zoom e tirar todos os efeitos, incluindo redutor de ruídos e equalizadores, e veja como o som fica, depois ligue a guitarra direto no ampli e você vai perceber uma GRANDE diferença no som.
    Ligando do jeito que você sugeriu (DS-1----»Zoom), você vai ter uma distorção diferente, mas ainda com aquele som de digital.

    afl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Party Boy
    e se eu fizer o contrário ? Zoom ---->> DS1 ???? eu nem to pensando em distorção na zoom, kero so os efeitos , e to sem grana nenhuma agora

    valeu pelas dicas

    Party Boy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    afl
    Não vai rolar...

    A distorção tem sempre que vir ANTES dos efeitos de modulação...
    Se você ligar assim a distorção vai ficar do pedal, mas o Delay, Chorus e etc da Zoom não vão funcionar direito...

    afl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    umm, entendi

    então ta foda, n sei o q faço, eu nem banda tenho, minha banda e é + o computador + o guitar pro, ehehhehe, eu acho essa distorção ótima para mim, mas keria uns efeitozinhos baratinhos, e sem abrir mão do som da distorção
    acho q isso é quase impossivel né ????
    egehhehe valeu

    afl
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vou ate falar uma coisa meio idiota, mas tomara q vcs entendam
    1º nota traa
    2º nota pra
    3º nota kra (AHAHAHHA Q TOSCOOOO)

    tipo, quando nos toca com a distorção a 1º várias vezes depois a 2º várias vezes depois a 3º várias vezes o som fica assim
    tra tra tra tra tra pra pra pra pra kra kra kra kra

    mas eu kero um efeito q ele fike assim quando toco várias vezes
    traaaaaaaaaaaa praaaaaaaaaaaaa kraaaaaaaaaaaa

    tipow kem usa muito isso, são os refroês de algumas bandas como ramones green day offspring my chamical romance etc etc etc
    c alguem (q intendeu essa merda q eu kis dizer aki em cina)
    ajudar ficaria muito feliz
    valeu galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DS1 onerr + zoom