Autor |
Mensagem |
RePtIlE Veterano |
# fev/06
Eu gostaria de saber o que vcs acham dessas pedaleiras, o que elas tem de bom e de ruim, pois estou a fim de comprar uma das duas.
|
Party Boy Veterano |
# fev/06
· votar
Eu já usei uma RP-1 durante um tempo, e acho bem legais o Chorus, Delay, Equalizador, Flanger, Phaser e outros desses, mas a distorção é a típica de digital né...
Eu não tenho certeza se ela é truebypass, porque se for vale a pena usar um pedal de distorção analógico separado, e usar na pedaleira esse efeitos que eu citei acima.
|
Party Boy Veterano |
# fev/06
· votar
Zoom 3000 eu não conheço, mas só de ouvir que é Zoom eu já torço o nariz...
Mas eu posso estar enganado...
|
Ant-- Veterano |
# jan/09
· votar
Sorry galera, mas vou desenterrar esses ossos para tentar esclarecer isso aí: Eu já usei uma RP-1 durante um tempo, e acho bem legais o Chorus, Delay, Equalizador, Flanger, Phaser e outros desses, mas a distorção é a típica de digital né...
Já li em vários lugares que a distorção da RP1 ainda é analógica. Aliás, li também que a RP1 é uma pedaleira híbrida, com vários efeitos analógicos e outros digitais. Possuo a minha desde 1994 e nunca tive problemas com ela, a não ser 2 trocas de uma bateria de lítio, tipo essas de placa-mãe de computador. Gosto inclusive da distorção, no começo eu não entendia muito como timbrar, mas depois de algum tempo consegui várias distorções bem satisfatórias.
Portanto, a escavação do tópico é para ver se algum expert pode confirmar esse lance de "híbrida", analógica/digital. Procede? Alguém já foi mais a fundo na RP1 pra saber?
Abc
|