Pedal Rocktron Black Cat Moan - Wah Wah - Alguém conheçe?? -opinem!

    Autor Mensagem
    carrancas
    Veterano
    # fev/06


    Achei interessante este pedal (estéticamente) porém gostaria da opinião de alguém que já conheça este equipamento... Alguém se habilita?? hehe

    joevai
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bom... o Slash usava este Wah a um tempo atras... acho que ainda usa !!
    eu achei bem interessante... vi um no mercado livre com um preço razoavel... parece que ele tem uma chave que aciona o " Moan " que é um tipo de distorção !
    se tivesse grana com certeza compraria para testar !!

    carrancas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up!

    Valeu pelo ponto de vista JOEVAI!!

    Obrigado!!

    Rifferman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    se tivesse grana com certeza compraria para testar
    grana pra jogar fora neh?!?!?!
    comprar pra testar num rola tem q ser ao contrário!!!
    obs: slash usa o crybaby classic se naum me engano......

    carrancas
    ve aew: http://www.rocktron.com/frameset1.html

    3 tipos de wah (normal, classic e bass)
    moan é um aumento das frequencias medias em cima do wah (q tb pode agir como uma leve dist), q é mais aparente em distorções pesadas
    ativador e controlador de intensidade do moan
    tb é possivel ajustar seu volume e "ação"

    rockman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fala moçada...ressuscitando o topico....
    Queria saber mais sobre esse pedal, meu Cry'n Onerr ja ñ me satisfaz mais..eheheh, pintou uma oportunidade de um Vox, mais quero saber sobre esse Rocktron antes d comprar...ou se ñ pego um GCB95 msm....
    Valeu...

    Red Neck
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ae galera... eu sou fã dos pedais da rocktron e achei um site que tem a maioria dos pedais que vendem aqui no Brasil e tem os sons de cada um para testar.
    http://www.guitarcenter.com/Rocktron-Black-Cat-Moan-Wah-Pedal-154238-i 1124821.gc
    Eu testei e reservei em sampa o black cat moan e quero dizer que o pedal é muito bom...

    federrick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara... eu fui pra Sp só pra comprar um wha da rocktron de um cara lah q anunciou na net. Apesar de usado o negocio está impecável, e qdo cheguei aki em Curitiba e realmente desfrutei dele... minha nossa cara... eh mto bom! Eu jah tive um cry babe da dunlop, e confesso que eh mto bom, mas com certeza eu gostei mais desse! O som me agrada mto mais! Olha só, sei q tem gent q vai me criticar e tal, mas gosto eh gosto ne cara! Cada um curte o timbre q lhe agrada e ponto! Eu recomendo esse pedal black cat moan pq ele eh mto versátil e tmbm robusto... perfeito pra sons ao vivo e em estudio! Serve mto bem tanto pra um reggae como pra um solo em um metal nervoso! Adorei o timbre dele pra quem vai tocar os classicos da Disco-music... eh mto bom mesmo!

    abraços

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    federrick

    cara, eu tenho o Tri-Wah da Rocktron. Paguei apenas 300 reais, e eh um PUTA wah. Sem falar que é um tanque, da pra matar um elefante com ele huahauha.
    Como funciona esse treco do black cat? Ele faz o efeito "ao contrario"? hahah. Deve ser bem legal. Pena q sao dificeis de achar esses wah pra vender

    *no black cat tb eh dividio em classic e normal? O modo classic chuta bundas *

    abçs, parabens pela compra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Rocktron Black Cat Moan - Wah Wah - Alguém conheçe?? -opinem!