Dúvida: botão KRAZY do CF-7 da Ibanez

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Fernando de almeida


    Pra quem tem, ou teve ou já usou o pedal CF-7 da Ibanez.

    Galera, estou afim de um CF-7 da ibanez. O botão Krazy na posição Normal, mechendo só na chave que alterna de chorus pra flanger, achei que os efeitos são no mínimo fiés, mas na verdade pra mim estão acima da média.

    Agora quando muda o botão Krazy para Wack's (acho que é assim que se escreve) fica um efeito totalmente loko.

    A dúvida, que efeito é esse? Como controlálo, pois girei todos os potenciometros para os dois lados e não encontrei uma regulagem definida? Alguém tem o manual do CF-7 para me passar (mandem em: nandoalbar@yahoo.com.br )????


    Além do botão krazy tenho outra dúvida. Alé da saída 1 (out1) yem outra saída chamada "out2 inv". Oque faz essa saída??? inv=inversor???? inverte o que?????

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fernando de almeida
    é apenas um efeito doido pra quem quer inovar nas músicas. Acho sem utilidade.
    No site da Ibanez eu acho que tem o manual
    www.ibanez.com

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    CGJ Jardini
    Brow, olhei no site da ibanez e o manual está em inglês mas eu condegui me virar.

    Vc tem esse pedal, ou sabe que usa?

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fernando de almeida
    não tenho, nem sei quem usa. olha no site na seção de artistas lá tem

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    CGJ Jardini
    Valew!!!


    Galera:

    Além do botão krazy tenho outra dúvida. Alé da saída 1 (out1) yem outra saída chamada "out2 inv". Oque faz essa saída??? inv=inversor???? inverte o que?????

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up2 a missão

    Progressive Sweeper
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    esse pedal não tem um bom desempenho no site musicanfriends

    Progressive Sweeper
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    manual, em pdf no site www.ibanez.com

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Progressive Sweeper
    Não consegui entrar no site, passa o link pra mim. por favor!!!!!!!!!!1

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Aí galera fuçando, descobri que esse botão se consegue efeitos no onda de Ring Modulator.

    Além de Chorus e Flanger agora Ring Modulator. Legal para um pedal de R$250,00.

    Se alguém souber de mais algum truque desse pedal passa aí. Quem sabe alguém descobriu que ele sabe fingir de morto, rolar...

    Guga Ramone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Esse pedal é bem bacana. Com ele vc consegue desde chorus e flanger básicos até sons mais malucos, tipo aqueles efeitos usados pelo korn em algumas musicas.

    Alguns usuarios desse pedal: Korn, John 5 (ex-Marylin Manson). Wes Borland (Limp Bizkit), um dos caras do Guided By Voices...

    Se alguem tiver interesse, eu estou me desfazendo do meu por um preço mais em conta que o citado aí em cima. qq coisa é só avisar: gugacsb@pop.com.br

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: botão KRAZY do CF-7 da Ibanez