Autor |
Mensagem |
Yonas Veterano |
# jan/06
Como pesquisa, gostaria de saber quem aqui já comprou um V amp 2 pelo Mercado Livre????
Valeu!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
Yonas
o v amp naum...mas jah comprei muita coisa pelo ml...nunca levei preju...
apesar dos preços estarem um pouco altos eu indico o Joaberosa...ou no site dele...
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
Pergunto isso porque coloquei 4 v amp 2 lá para vender (minha primeira experiência fazendo isso) e estou com medo de não conseguir vender. =/
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Yonas
vai no msn...quero falar contigo...
stomp_handmade no hotmail ponto com
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
Me add você... ronaz_dumbo no yahoo com br!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/06
· votar
Yonas
tb sempre vendi e comprei pelo ML, mas naum acho tanta vantagem assim vc comprar um V-Amp usado, ele tá valendo uns 520 na loja, zerado...a naum ser q vc compre ele no ML sendo novo
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
up
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jan/06
· votar
comprei a miha, 550 de Sampa, fui busca e testei, não teve nenhum problema
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
To querendo comprar o meu com o Joaberosa no ML se sobrar uma grana a mais eu compro na Foxtrot!
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
teuabreu
Tem msn pra conversarmos cara? Abraços!
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/index.php?cdgc=ogmbXc50[P &vcdg=1&zcat=1&sid=fb04228745e313bed38200698af81d9e
Aqui vc encontra novinho, e tb todos os pedais da behringer, bem barato
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Yonas
Tenho cara é teuabreu arromba hot mail
|
Jafet Veterano |
# jan/06
· votar
Consigo novo pra vc por 450 reais, lacrado e completo!!! E sem frete! Comprei o meu assim e já tá aqui perfeito!!
jafet_amoedo@hotmail.com
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
Propaganda na caruda mesmo em... já que é assim eu consigo por 440 reais lacrado e completo sem frete. =P
|
renatocaster Moderador
|
# jan/06
· votar
nIgHtWoLf
pow barato mesmo
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
Yonas
hehehe
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
quando comprar no ML:
se o produto não tiver NF ele pode parar na triagem do correio, o produto passa pelo Raio-X, quando é eletronico a tendencia é eles pegaram mesmo, quando não tem raio-x tudo que lembrar uma caixa de DVD ou for grandinho e pessado eles tendem a pegar. Daí eles chamam o comprador a comparecer pra abrir o produto diante do comprador, se ta sem NF vão te olhar como receptador de mercadoria contrabandeada, mas fique frio, vc não vai preso por isso, vc vai pagar uma multa e impostos pra poder retirar o produto, daí vai acabar saindo bem mais caro que em loja.
Se for do paraguai vem com fonte 110V e aqui é 127V, vai esquentar muito, vai ter problema de reiniciar no meio da música, perca de memória...
Se for comprar de vendedor sem qualificação, corre o risco de entrar numa fria.
Sedex a cobrar: vc paga antes o frete, pode não receber o produto ou pode receber produto usado, estragado ou um monte de lixo numa caixa, e vc só pode abrir o produto depois de ter pago, depois de aberto o correio não devolve o dinenheiro, vc tem que ir na polícia dar queixa e tentar segurar a grana no correio até que tudo se resolva. O vendedor malandro usa endereço de casa abandonada como endereço de envio, nesse caso, ele vai de vez em quando lá, abre a caixa do correio pra ver se veio o reembolso, ele não é mané de dar o endereço dele.
Compre com NF e de vendedor bem qualificado.
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
outro detalhe, vendedor faz uns anuncios baratos, da lance com outro nick, se qualifica positivamente pra ter duas ou 3 qualificação e dizer que é garantido, nesse caso, de preferencia pra vendor com um certo tempo e veja bem o que ele vendeu e pra quem vendeu.
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
v-amp é a pedaleira que mais da problema, por isso é bom comprar os que tem um ano de garantia, que é a garantia do importador do Brasil, esses com 3 meses é só papo de vendedor, vc recebe muitas vezes uma tal NF impressa em papel A4, escrito recibo em cima, que não tem valor legal nenhum, nenhuma autorizada da behringer vai te consertar o produto se vc chegar com um papel desses em mãos.
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
Falou e disse!!! Mercado Pago é sempre uma boa opção também. Mais seguro...
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
Yonas
mercado pago é a melhor opção pra quem compra e a pior pra quem vende rsrsrs, ruim é o juros, mas é mais seguro.
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
Por que ruim pra quem vende??
|
Eder ST80 Veterano |
# jan/06
· votar
Consigo novo pra vc por 450 reais, lacrado e completo!!! E sem frete! Comprei o meu assim e já tá aqui
Ai é ruim hein...to querendo vender o meu usado por esse preço, com direito a bateria velha.
|
Yonas Veterano |
# jan/06
· votar
E aí... alguem quer comprar? =p
|