Gravei samples do GDI21

    Autor Mensagem
    danielrech
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: danielrech


    Ae pessoal, resolvi gravar uns samples do GDI21 pra galera avaliar melhor.

    http://rapidshare.de/files/11694727/GDI21_-_Rech_demos.zip.html


    Setup é:

    ESP LTD M-200 FM (2 caps EMG-HZ) -> GDI21 -> XLR/P10 -> P10/P2 -> Line in da placa de som -> Guitar FX Box

    Usei o Guitar FX Box pra adicionar reverb ou delay em cada sample e dar o feeling de ambiência de um ampli.

    Samples 2, 3 e 5 com cap do braço.
    Samples 1 e 4 com cap da ponte.


    Edit: O ruído tá alto pq gravei bem perto do monitor.

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O ruído tá alto pq gravei bem perto do monitor.

    Era só desligar o monitor na hora de gravar, hehehe

    Climzirus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bem legal manuuuu !!!
    isso aeee

    tbm tenho um, vc usou q modos?

    DeFaCe_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danielrech

    Valeu ae, cara.
    Muito util.

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danielrech

    porra timbre do slash ficou igual hahaha pedal fdp tenho que comprar um rápido gostei de ver os timbres agora vou a caça do azulzinho \o/\o/

    danielrech
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Climzirus

    Cara, o blues tosco ali é no tweed (fender). O resto foi tudo brit. Não lembro como configurei MIC e MOD. O Drive tava no máximo.

    Aliás, eu tenho a leve impressão que a behringer trocou o brit e o california de lugar, mas tudo bem.


    Esse sample aqui é pra quem acha que o GDI21 não tem peso. Gravado sem reverb nem porra nenhuma, GDI21 puro. Gravei 2 tracks de guitarra no Cool Edit Pro 2.0:

    http://rapidshare.de/files/11768851/california4.mp3.html

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danielrech

    meus deus cara preciso desse pedal urgente hahah e eu pensava que o mt-2 era grave e pesado hehehehhahaa

    Climzirus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danielrech

    aeee gdi roxx d+ mesmo !!

    Mas ae jah levou ele pro estudio.....tu axa q ele soa meio abafado ou nem???

    *eu sinto isso um pouco....mas qto entra os outros instrumentos fika foda d+.....!!

    Abraçoss!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tenho um clone de Gt-2, e sei q ao vivo eh foda..

    mas nessas gravacoes o timbre ta feio, nao faz jus ao pedal q eh. Se nao fosse o clone, nem iam falar q eh foda.

    danielrech
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GuitarHouse

    Peraí, tu tá querendo comparar gravação em linha em placa de som onboard com ampli ao vivo? Aí é covardia :)

    Qual é o teu amp?

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danielrech
    Me passa as configs das samples? :)

    Releed
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    To doido pra compra um,mas não tenho dinheiro,sera q a behringer realmente vai ser processada ou da pra esperar sussegado eu arranjar grana?

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    danielrech

    curti muito os timbres, esperava bem menos desse pedal!
    no rech demo 1, aos 26 segundos..... q musica eh essa?

    danielrech
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Steve Morsa

    Cara, o que eu lembro das configs eu já postei ali em cima. Eu sou muito chato pra regular timbre... Se fosse parar pra anotar tudo eu nunca ia gravar, pois ia achar que não estava bom.


    Releed
    O processo parece que já estava rolando antes do lançamento. Agora em todo caso seria bom comprar logo (mas teste VOCÊ MESMO antes) caso o pedal valorize e fique mais caro.


    felipe_net10

    É Raining Blood do Slayer, mas eu toquei sem pegada e ficou meio emo :P


    Agora, vocês não podem esperar milagre de um pedal de 140-180 reais. Pra mim ele é apenas um pedal de distorção convencional, com bastante versatilidade pra conseguir desde distorções leves até thrash metal.

    Eu particularmente não acho os modos (tweed, britain e california) tão diferentes entre si, o que varia mais é o ganho e graves, médios e agudos. Mas a característica da distorção é parecida.

    Não conheço o circuito dos GT-2, mas eu presumo que não exista 3 circuitos diferentes pra cada modo? Então não dá pra esperar milagre...

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: felipe_net10
    · votar


    danielrech

    Esse sample aqui é pra quem acha que o GDI21 não tem peso. Gravado sem reverb nem porra nenhuma, GDI21 puro. Gravei 2 tracks de guitarra no Cool Edit Pro 2.0:

    http://rapidshare.de/files/11768851/california4.mp3.html


    postae o patch q c uso pra gravar isso q fico animal! quero arrumar um pra testa urgente!

    GUGALOO
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É um bom pedal pelo preço q custa, mas na minha opinião, não é nenhuma maravilha, tenho um e é o q menos uso do meu set.

    7543
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    se ainda estiver vivo ehehhehe
    tem como upar esses samples novamente?
    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei samples do GDI21