ZOOM 606 (Socorro!!!!)

    Autor Mensagem
    Unknown
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal, estou com uma Zoom 606... e ela simplesmente endoideceu!

    Estava tocando normalmente com ela, daí do nada ela começou a psicar como uma árvore de natal... Fica alternando entre desligado e A1 no visor...

    Daí se vc começar a mexer nos knobs e no footswitch algumas vezes, ela para de piscar, mas começa a apresentar uns números estranhos... tipo 56, 49, 41, 38... Alternando, sem piscar...

    Alguém aí tem alguma explicação do que possa ser? Não sai som, nem nada...

    E o pior é que nem minha é...

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o.O
    chama um exorcista.
    joga agua benta nela!

    luis7777
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E o pior é que nem minha é...
    auhauhauahuahauhua

    se fudeo!

    mas falando serio agora...isso ja aconteceu comigo, bom, na minha era problema da ligaçao da fonte na zoom, tenta dexa ela bem presa

    flw!

    Unknown
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    luis7777
    Eu estou desconfiado com relação a fonte... Pq ela não é a original, então já viu... Vou comprar uma genérica, e testar de novo... No pior dos casos eu uso no discman, hahahaha...

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Unknown
    eh a fonte. eu tenho uma 505 aki em casa e minha fonte caiu no cha e começou a fazer essa mesma coisa. vc vai ter que trocar de fonte kra.

    Unknown
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    CGJ Jardini
    Menos mal então! Já pensou se é a parte lógica da pedaleira que foi pro saco?? Ou então um CI que queimou?

    Tomara que seja mesmo o mesmo problema que vc teve... :)

    Assim que eu comprar a fonte, eu volto aqui para dar as notícias... Ou para pedir mais um conselho, hahahahaha...

    luis7777
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu estou desconfiado com relação a fonte... Pq ela não é a original, então já viu... Vou comprar uma genérica, e testar de novo... No pior dos casos eu uso no discman, hahahaha...
    nao eh nao viu cara, pelo menos no meu caso
    a fonte minha tb nao eh original
    mas c a zoom nao eh sua pra q vc qr a fonte?

    O.o?!'

    Unknown
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    luis7777
    Não é por questão dela não ser original... É pq ela é ruim pra cacete mesmo... hehehe... Cheirava queimado toda vez que ia na tomada, hahaha...

    Mas amanha eu acho que vou comprar uma outra fonte (genérica tb)... Dai depois eu vendo pro cara, ou sei lá... Uso no discman, como falei anteriormente, hehehe...

    Unknown
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ae aeee... Era a fonte mesmo! Comprei uma outra e tá funcionando que é uma beleza! Pena que meus patches foram pro saco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 606 (Socorro!!!!)