V amp2 Comprei e aprovei

    Autor Mensagem
    Alain Kuhin
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Alain Kuhin


    E ai galera blz tem uma galera que testa esta pedaleira e nao gosta de cara, eu de primeira nao gostei e achei que tinha rumado dinheiro fora.
    Mais depois de ler o manual vi que ela desabilitava o simulador de algumas coisas.
    Tipo no Fone de ouvido em casa ficava tudo perfeito quando plugava na minha caixa tinha uma perda de qualidade de uns 40% e nao sabia o q era...
    Bom depois de ler o manual esta claro para min, primeiro por que logo no comerco ele mostra que e para ligar no LOOP da sua caixa e nao no imput por que ele ja e um Pre amp.
    entao galera quando for testar esta pedaleira de um sake nela com um Head Fone por que nem os vendedores se ligam nisso e coloca no Impout. Onde eu comprei o cara colocou no LOOP mais eu nem me liguei na hora depois que vim sacar.
    Entao galera fica a dica ai, teste com um fone ou coloque no LOOP da caixa la!
    Vale muito a pena, distorcoes muito legais, claro que nem tudo sao flores... Os efeitos como Corus e Compresor nao gostei nao, mais ponto alto para min com o Delay.
    Distocao vi realmente diferenca entre elas por que quando vou testar pedaleiras com muitas distorcoes sempre acho que uma e igual a outra!
    e la voce controla as 3 bandas podendo tambem usar o cabo MID que ajuda a programar, por que ela e chata pacas para configurar!

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu pretendo compra um V-amp Pro mais pra frente :)

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Parabens pela compra.

    GOATRIDER
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tive um v-amp2 tb.... cara falo que ate gostei dele um tempo... sei la... depois de um tempo começei a acha o som uma merda... v-amp2 quebra um galho se voce ta sem grana isso é fato...

    mas as simulações de cabinets são uma merda.
    metade dos amps são fudidos
    os efeitos a maioria é uma merda...

    mas se voce so quer distorção e um delay mesmo quebra um galho bom

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tive um v-amp2 tb.... cara falo que ate gostei dele um tempo... sei la... depois de um tempo começei a acha o som uma merda... v-amp2 quebra um galho se voce ta sem grana isso é fato...

    mas as simulações de cabinets são uma merda.
    metade dos amps são fudidos
    os efeitos a maioria é uma merda...

    mas se voce so quer distorção e um delay mesmo quebra um galho bom


    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Parabens!
    Boa sorte!

    sometallica
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vou dizer o q um membro do forum disse uma vez (acho q foi o madureira):

    vamos fazer uma aposta, ele desilude da vamp ou elea quebra primeiro ;p

    NEY8117
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Alain Kuhin
    O que que é loop no ampli ???????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V amp2 Comprei e aprovei