Autor |
Mensagem |
Allan Martiny POA Veterano |
# jan/06
ae pessoal, eu tava olhando a montagem dos pedais no tone pad e percebi uma coisa, nas placas tinha toda a soldagem dos materias e talz. ateh ai tudo bem, dai eu percebi q num canto tava escrito in e no outro out, eu qria sabe q material tem q bota la pois naum indica q tem q bota algo. Outra coisa, alguem poderia me explicar este esquema? to afim de montar um pedal e naum intendi direito issu, e pelo q eu vi eh o basico para dar o acabamento. Vlwz aee =* Esse eh o esquema q eu naum intendi.
|
aratohendrix Veterano |
# jan/06
· votar
"in" seria a entrada de sinal da guitarra e "out" seria a saida de som do pedal, logo, vc liga aquilo a um dos terminais do jack(correspondente a ponta do plug)
Abraço
|
# jan/06
· votar
Qr dizer q eu tnhu q solda um fiozinhu? q nem no esqma q eu num entendi? se for issu intendi, vlwz aew man ;)
|
# jan/06
· votar
tah escrito lah in, out e gnd, oq eh esse gnd?
|
aratohendrix Veterano |
# jan/06
· votar
isso, solda um fio la e a outra ponta desse fio liga no jack, gnd é o terra.
|
# jan/06
· votar
o terra? qq eh terra? Putz, naum manjo nada disso.
|
aratohendrix Veterano |
# jan/06
· votar
considere o terra o negativo, vc tem positivo e negativo, q alimentam o pedal(9v)
Putz cara, melhor vc dar uma lida por ae, senão vc pode se complicar, ve la as coisas sobre eletronica em http://www.handmades.com.br
Abraço
|
# jan/06
· votar
soh responde mais uma coisinha por favor... oq eu devo bota no lugar q tah escrito gnd???
|
# jan/06
· votar
oÔ???
|
# jan/06
· votar
upeee!!!
|
# jan/06
· votar
quais saum akeles dois componentesde cima da figura q eu naum havia intendido?
|
# jan/06
· votar
alguem "mais"?
|